Cermissões - Ultimas Notícias

VILA TREMÔNIA SEDIOU ENCONTRO DA CERMISSÕES

CERMISSÕES

A Diretoria do Clube Recreio Esportivo da Vila Tremônia, município de Cerro Largo, juntamente com a Administração da CERMISSÕES realizou mais uma Mini Assembleia de Prestação de Contas, envolvendo desde obras realizadas, planejamento 2014/2018 da evolução da estrutura elétrica, assim como o Balanço Financeiro e Patrimonial referente aos oito primeiros meses do exercício de 2014.

            O Presidente Diamantino Marques dos Santos e o Coordenador Técnico Jorge Souza não participaram do encontro devido a compromissos com a Organização das Cooperativas do Estado do rio Grande do Sul – OCERGS, onde participaram de reunião durante a quinta-feira em Porto Alegre.

            Foi excelente a participação da Família Social da CERMISSÕES que vive naquela região da área de Permissão, sendo que 182 pessoas assinaram a lista de presença na reunião. A Administração esteve representada pelo Vice-Presidente Diomedes Rech, Coordenador de Comunicação e Educação, Valdir Velozo e pela Secretária da presidência, Tânia Dhamer, o Setor Técnico pelo Engenheiro Marthielo dos Santos Marques, Mauri Thomas e Darlei Souza, o Posto de Atendimento de Cerro Largo esteve representado pela Coordenadora Glaucia Leal e pelos Plantonistas Nei e Gelson Birck.

             A Comunidade esteve representada pelo Vereador Inácio Lauermann, Bruno Luiz e Maria Clarice Werle, casal presidente do Clube Recreio Esportivo da Vila Tremônia, Antônio e Inês Thomas, casal presidente da Comunidade Católica Santa Isabel, Adalto Schneider, presidente do CPM da Escola Padre José de Anchieta e Diretora da Escola, Clair Heck, Celso Koling, presidente do Grupo da 3ª Idade Viva a Vida.

            Ao usar da palavra em nome da comunidade da Vila Tremônia, o Associado Valtair Thomas agradeceu e parabenizou a Administração e Colaboradores da CERMISSÕES pelos excelentes resultados que vem apresentando e principalmente pela ótima qualidade da energia que distribui a Família Social e pelos excelentes serviços de atendimento a todos. Destacou que vizinhos seus que recebem energia de outra empresa em Guarani das Missões chegam a ficar entre 3 a 4 dias sem energia, sendo que os Associados da Cooperativa é só avisar e em menos de uma hora já estão sendo atendidos e solucionados os defeitos.

 

            O Vereador Inácio Lauermann afirmou que procurou os Associados alguns dias antes da reunião e nos momentos que antecederam o encontro para buscar alguma reinvindicação dos mesmos em relação a energia elétrica da CERMISSÕES e só ouviu elogios, disse que isso demonstra a seriedade com que a Administração vem conduzindo os destinos da Nossa Cooperativa. Parabenizou pelo trabalho e solicitou aos Associados para que continuem apoiando a equipe que hoje é responsável pela condução das atividades da CERMISSÕES.   

 

 

Untitled Document


EDITAL

    Edital 05 2017











Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros