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EDITAL DE ALIENAÇÃO Nº 08/2014

CERMISSÕES

EDITAL DE ALIENAÇÃO Nº 08/2014

A Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões – Cermissões,

inscrita no CNPJ sob nº 97.081.434/0001-03 e Inscrição Estadual nº 179/0001029, torna

publico a abertura de processo objetivando a alienação de um automóvel kombi lotação

wolk s, modelo e ano 2007, flex na cor branca, a realizar-se no dia 23/10/2014, às 9:45

horas, no Auditório da Cermissões, sito na Avenida Santa Lucia, 1176, Caibaté- RS.

O presente processo será julgado em conformidade com as normas deste instrumento.


1. DO OBJETO 

LOTE       QUANTIDADE            DESCRIÇÃO                                                                                  VALOR MINIMO POR PEÇA

Lote 1     1 pç Automóvel        Kombi Lotação Wolks modelo e ano 2007 flex na cor branca    25.000,00 RS a pç


2. DA VISTORIA 


2.1. Os interessados poderão realizar vistoria do material descrito no item

anterior mediante agendamento prévio da seguinte maneira:


2.1.1. Contatar Sr. Francisco Welter ou Márcio Haas Sphor pelo

e-mail compras@cermissoes.com.br ou através do seguinte telefone

(055) 3355- 3031 que agendará a visita e dará maiores detalhes sobre a

mesma, como local, horário e etc.


2.2. O material será alienado na condição em que se encontra

armazenado nas dependências da CERMISSÕES, não sendo aceitas

reclamações posteriores ou desistência por parte do arrematante.


3. DAS CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO E CREDENCIAMENTO PARA A LICITAÇÃO


3.1. Poderão participar do processo de alienação, pessoas físicas e jurídicas regularmente constituídas.


3.2. Todos os participantes deverão apresentar ao responsável pelo processo, os seguintes documentos:


3.2.1. Pessoa Física: Carteira de Identidade e CPF

 

3.2.2. Pessoa Jurídica: Estatuto Social/Contrato Social, CNPJ e Inscrição

Estadual, para fins de credenciamento.3.3. O credenciamento se dará imediatamente no inicio da sessão, com

analise dos documentos dos participantes, por parte do responsável pelo

processo ou de pessoa indicada pelo mesmo.

 

3.4. A não apresentação ou incorreção nos documentos de credenciamento

a que se referem os sub itens acima, IMPEDIRÃO A PARTICIPAÇÃO

 DO INTERESSADO no processo de alienação.

 

4. DO PROCEDIMENTO 

 

4.1. Os interessados entregarão suas propostas em envelopes fechados, a

partir do PREÇO MINIMO DE ARREMATAÇÃO DE CADA ITEM,

constante deste Edital considerando-se vencedor o interessado que houver

feito a MAIOR OFERTA.

 

4.2. A documentação pertinente à venda e nota fiscal será emitida em nome

do vencedor do processo, a quem será realizada sua entrega, sendo vedada

qualquer alteração posterior quanto ao nome do vencedor do processo.

 

4.3. Os materiais permanecerão na posse e guarda da Cermissões até sua

efetiva entrega aos adquirentes.

 

4.4. Os interessados em participar do presente processo, deverão comparecer

na data e horário determinados neste Edital. A sessão será iniciada sem

atrasos, ficando impossibilitados de participar, os interessados que se

apresentarem após o inicio da sessão.

 

4.5. Uma vez aceita a proposta, não se admitirá a sua desistência.

 

4.6. Em nenhuma hipótese haverá devolução de valores pagos em

decorrência de arrematação.

 

4.7. Os atos dos arrematantes, na realização do processo, importam sua

incondicional aceitação às normas deste edital.

 

5. DA ARREMATAÇÃO DOS BENS, PAGAMENTO E IMPOSTOS

 

5.1 O pagamento deverá ser a vista, após o carregamento e

pesagem/contagem do material, na conta abaixo mencionada, nominal à

Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões –

CERMISSÕES :

Banco do Brasil

Agencia: 1.697-7

Conta: 9052-2 

 

5.2. Os impostos que incidirem na operação de alienação correrão por conta

e responsabilidade do arrematante.6. DO PRAZO PARA RETIRADA DO MATERIAL

 

6.1 O arrematante terá prazo maximo de 05 (cinco) dias úteis para efetuar a

retirada do material, a contar da data de realização do processo.

O anuncio do vencedor será consignado em ata a ser assinada pelos

participantes do processo, sendo que o arrematante após assiná-la terá o

prazo acima descrito para retirar o material arrematado.

 

6.1.1. Caso a retirada tenha sido delegada a um representante, será

necessária a apresentação de procuração outorgada pelo arrematante, com

poderes específicos para a prática do ato.

 

6.2. É responsabilidade do arrematante o carregamento, transporte do

material adquirido, motorista, alimentação e demais despesas decorrentes da citada

compra. A Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões – Cermissões

não se responsabilizará por qualquer pagamento decorrente da compra dos materiais.

 

6.3 Após a realização do pagamento conforme item 5, o arrematante vencedor

deverá efetuar a retirada do bem referente ao lote 01 a Matriz na Av Santa

Lúcia, 1176 – no município de Caibaté- RS.Podendo fazê-lo de segunda a

sexta-feiras das 08 h às 12h e 13:30h as 18:00hs.

 

6.3.1. O Setor de Almoxarifado, na pessoa do Sr. Francisco Welter, se

responsabilizará pelo acompanhamento do entrega do bem objeto deste processo.

 

6.4. Caso não haja tempo hábil para liberação do veículo com o material até as

17:30 h, por motivo de recolhimento de impostos, pagamento ou por qualquer outro

motivo aqui não especificado, o mesmo deverá permanecer nas dependências do

Almoxarifado da Cermissões, sendo liberado somente após o atendimento integral das

disposições constantes no item 5 deste Edital, bem como após a emissão da respectiva

nota fiscal pela Cermissões.

 

6.5. A não retirada do material no prazo contido no item 6.1, implicará em multa

de 0,1 % (um décimo por cento), por dia, sobre o valor total do material arrematado, a

título de armazenagem, até o prazo máximo de 30 (trinta) dias após sua arrematação. Ao

término de tal prazo, o arrematante perderá o direito sobre a compra do material, sem

qualquer indenização, podendo a Cermissões dar destino que convier ao material.

 

7. DA ATA 

 

7.1. Encerrado o processo de alienação, será lavrada ata circunstanciada, na qual

figurarão o (s) item (ns) vendido (s), bem como a correspondente identificação

dos arrematantes ( nome completo, CNPJ, endereço completo, telefone para

contato, e-mail para contato) e os trabalhos de desenvolvimento do processo, em

especial os fatos relevantes.7.2. A ata será assinada ao seu final pelo responsável pelo processo, todos os

participantes credenciados no processo e demais pessoas envolvidas nos

trabalhos da sessão.

 

8. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS 

 

8.1. Caso não seja possível a finalização do processo na data constante no

preâmbulo deste Edital, o responsável pelo mesmo poderá suspender a

sessão e estabelecer um novo prazo para a comunicação e publicação do

resultado.

 

8.2. A simples apresentação de proposta para a aquisição dos materiais,

implica no conhecimento e total aceitação das condições previstas neste

Edital.

 

8.3 Ao responsável pelo processo é facultado o direito de adiar, mediante

despacho fundamentado, a presente licitação, sem que aos participantes

caiba qualquer indenização.

Caibaté, 13 de Outubro de 2014


Francisco Welter Jorge Leal Souza Dilceu Everling

Coord Dpto Compras Coord Técnico Aux. Contabilidade

Matricula 270 Matricula 91 Matricula 48

 

 

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