Cermissões - Ultimas Notícias

ESQUINA REDIM

CERMISSÕES

Realizada mais uma Mini Assembleia da CERMISSÕES com grande participação da Família Social, o evento aconteceu no sábado (18/10) tendo por local o Salão Paroquial de Esquina Redim, município de Vitória das Missões, sendo que a organização esteve a cargo do Setor de Comunicação e Educação da Cooperativa juntamente com a Diretoria e Clube de Mães da Comunidade.

        Apesar das chuvas torrenciais que aconteceram naquela manhã, mais de 230 pessoas prestigiaram a reunião de Prestação de Contas da Administração da CERMISSÕES. Além das Diretorias que coordenam as entidades da localidade, também prestigiaram o encontro as seguintes autoridades: Prefeito Municipal de Vitória das Missões, Cesar Coleto, Vereadores Rosane Somavilla Maciel e Abel Biasi Dorneles; Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vitória das Missões, Ronaldo Schünke; Ex-Prefeito de Vitória das Missões Évio Buenevides Maciel, Ex-Vice-Prefeito do município, Valdori Schwandes; Ex-Vereadores de Entre Ijuis, Wilimar Schaurich e Marino Pettenom; Ex-Conselheiros da CERMISSÕES Paulo José Maciel, José Antônio Somavilla e Honorato Antunes.

        Após a apresentação realizada pela Administração da CERMISSÕES foi aberto espaço para manifestações dos Associados, sendo que, o Associado Évio Buenevides Maciel que também é consumidor de energia da RGE, solicitou a Administração da Cooperativa que assuma a distribuição de energia elétrica para mais de 100 famílias abastecidas pela concessionária que tem deixado muito a desejar. Da mesma forma o Ex-Vice-Prefeito Valdori Schwandes falou do descaso que a RGE tem tratado os seus consumidores em Vitória das Missões, afirmou que não é mais possível continuar pagando por um serviço de péssima qualidade, afirmou que a comissão de consumidores da RGE estão dispostos a ir até as últimas consequências, buscarão os seus direitos para ser atendidos pela CERMISSÕES.

            O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vitória das Missões Ronaldo Schünke afirmou que a entidade está unida aos produtores que tem registrado altos prejuízos nos últimos anos, onde já ocorreram Audiências Públicas e tudo fica em promessas. Os Vereadores Rosane Somavilla Maciel e Abel Biasi Dorneles, também declararam total apoio aos produtores, afirmando que a Câmara de Vereadores é parceira para buscar o fim desse descaso da RGE com os seus consumidores do município de Vitória das Missões.

 

        O Prefeito Cesar Coleto em sua fala parabenizou a Administração da CERMISSÕES pelos números apresentados, mas principalmente pelo exemplar atendimento a Família Social, assim como pela parceria que tem com todas as Administrações Municipais, sem olhar a partido politico. O Prefeito convocou os consumidores de energia da RGE de Vitória das Missões para uma reunião na quinta-feira nas dependências do Salão Paroquial de Vitória das Missões para dar andamento ao processo de desligamento da RGE e buscando o atendimento de toda a população do município pela CERMISSÕES.

 

 

Untitled Document


EDITAL

    Edital 05 2017











Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros