Cermissões - Ultimas Notícias

REUNIÃO ORDINÁRIA DA ADMINISTRAÇÃO 2015/2018

CERMISSÕES

Aconteceu na sexta-feira (27/02/2015) a primeira reunião ordinária dos Conselhos de Administração e Fiscal da CERMISSÕES, nesse encontro participaram todos os Conselheiros Efetivos e Suplentes, visando a apresentação de cada um e suas expectativas frente a responsabilidade de representar os milhares de Associados da Cooperativa na nova Administração.

            Vários assuntos relevantes foram apresentados, analisados e aprovados já na primeira reunião, mas por ser o primeiro encontro dos novos Conselheiros após a eleição, foi feito uma avaliação do resultado das urnas e houve uma unanimidade dos eleitos afirmando que os Associados são inteligentes e não se deixam levar por falsas promessas. E os números da eleição confirmam os resultados das pesquisas  tanto a da CERMISSÕES quanto da ANEEL realizadas entre os meses de julho e setembro de 2014, tornando a Cooperativa a Referência do Setor Elétrico Brasileiro.

            Tanto a Diretoria, quanto os Conselheiros reafirmaram o desejo de realizar o melhor trabalho possível visando a satisfação da Família Social e a realização dos objetivos e metas da CERMISSÕES, garantiram tudo farão durante os quatro anos para retribuir ao grande apoio recebido através dos Associados com o percentual de 74,83% dos votos favoráveis a Chapa 1.

            Também foram analisados e aprovados a listagem de novos Associados encaminhados durante o mês de janeiro de 2015 sem nenhuma ressalva, o Presidente Diamantino afirmou que assim que estiver pronto o projeto da Subestação Santo Antônio, deverá ser convocada uma Assembleia Geral Ordinária com o objetivo de apresentar aos Associados e buscar a aprovação do investimento na nova obra.

            No encerramento da reunião o Presidente Diamantino Marques dos Santos pediu o apoio de todos os novos componentes da Administração 2015/2018, para que assim como estivemos unidos durante o período eleitoral e nesta primeira reunião de trabalho, para que permaneçamos assim durante os quatro anos da nova gestão. E que sigamos o exemplo dos ex-conselheiros que por força de Estatuto deixaram suas vagas para que outros Associados pudessem participar da formação da nova diretoria, porém continuaram juntos apoiando e defendendo a forma com que vem sendo administrada a CERMISSÕES.

 

            O Presidente Diamantino pediu aos Conselheiros que informem as demandas de seus municípios aos Setores competentes da Cooperativa, assim como os eventos de suas comunidades e quando não for possível a participação da Diretoria que os mesmos marquem presença e representem a Administração. Encerrou agradecendo a participação de todos na primeira reunião e reforçou o desejo de harmonia e união entre todos para o êxito do trabalho.  

 

 

Untitled Document












Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros