Cermissões - Ultimas Notícias

CERMISSÕES INFORMA

CERMISSÕES

O setor de controle da qualidade de energia, coordenado pelo Engenheiro Eletricista Marthielo Marques, informa aos senhores Associados que encaminharam reclamação do nível de tensão, que a primeira providência tomada pela Cooperativa é a verificação do nível de tensão com o uso do voltímetro no medidor de sua propriedade.

Uma vez constatado de que os níveis de tensão se encontram dentro dos limites mínimos que é de 201 volts ou máximo para o transformador monofásico de 229 volts e 231 volts para o transformador trifásico.

Informamos que em caso de níveis verificados de tensão adequada, a Cooperativa envia uma correspondência com os valores de medição verificados, após esse procedimento a CERMISSÕES se coloca a disposição para efetuar a medição com o registrador de tensão pelo período de 168 horas (7 a 10 dias).

Após a entrega do comunicado para o Associado/consumidor a Cooperativa aguarda 5 dias úteis, caso o interessado não entre em contato o processo é encerrado e arquivado.

Se o problema encontra-se do ponto de entrega, ou seja, do medidor para dentro da residência ou estabelecimento a solução será por conta do consumidor que deverá contratar um eletricista de sua confiança para verificar as instalações internas.

Caso o problema continue o processo poderá ser reaberto pela Cooperativa a pedido do Associado/consumidor.

 

 

Untitled Document


EDITAL

    Edital 05 2017











Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros