Cermissões - Ultimas Notícias

TEMPORAL CAUSA PREJUIZOS A CERMISSÕES

CERMISSÕES

A madrugada do dia 09 de agosto de 2011 foi de muito trabalho para a equipe da Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões ventos de até cem quilômetros por hora, causaram muitos defeitos nas linhas de distribuição de energia da CERMISSÕES.

Mais de 11 mil famílias ficaram na escuridão das 02h30min até por volta das 5 horas da manhã, sendo que as cidades mais atingidas foram Caibaté, São Miguel das Missões, Vitória das Missões e Entre Ijuis, onde houve queda de árvores e galhos atingindo as redes de energia, causando o rompimento de cabos e a conseqüente falta de energia.

A Central 0800 registrou em seis horas 328 ligações (representando 30% das ligações normais de um mês de trabalho), aproximadamente 130 homens das equipes de construção e manutenção de redes trabalharam desde o inicio do temporal, em alguns acessos foi necessário retirar troncos de árvores que caíram sobre as estradas, tornando mais lento o deslocamento das equipes até o local do defeito.

Foi registrada queda de postes, queima de transformadores, fios arrebentados, galhos e árvores caídas sobre as redes, isoladores quebrados pela ação dos raios, fusíveis queimados e fios de entrada rompidos.

Agradecimentos ao apoio dos associados que colaboraram com maquinas e mão de obra, tornando mais ágil a liberação das redes, possibilitando a religação da energia com maior rapidez e segurança.

Durante a madrugada e manhã após o temporal a CERMISSÕES trabalhou com mais de 20 atendentes na Central 0800 visando atender o maior número de chamadas telefônicas ao mesmo tempo dos associados que se encontravam sem energia elétrica em suas propriedades.

A expectativa do Coordenador do Setor Técnico Jorge Souza é que até o final do dia todos os clientes tenham a energia elétrica restabelecida.

 

 

Untitled Document












Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros