Cermissões - Ultimas Notícias

ENCONTRO COM OS DONOS DA COOPERATIVA

CERMISSÕES

Desde que assumiu o comando da CERMISSÕES em 1987, o Presidente, Diamantino Marques dos Santos, adotou como regra básica manter a Família Social sempre bem informada sobre todas as atividades que envolvam o momento atual e o futuro da Cooperativa.

          Uma das formas adotadas para atingir os objetivos, é através das Mini Assembleias que acontecem nas diversas comunidades dos 26 municípios da Área de Permissão, eventos que tem como público alvo os Associados e seus familiares. Durante os encontros a Administração da CERMISSÕES realiza: a Prestação de Contas do Exercício em curso ou findo; apresenta os investimentos e obras realizadas com as devidas justificativas; realiza a inauguração de obras; destaca o Planejamento para o Exercício seguinte e o Planejamento Futuro (próximos 05 a 10 anos); preparação dos Associados para a realização das Assembleias Gerais.

          Os eventos também servem de comemoração as conquistas que vem sendo alcançada pela Cooperativa, assim como, confraternização pela passagem de datas festivas, ligadas a CERMISSÕES, ao Cooperativismo ou a comunidade. Durante os encontros é aberto espaço para ouvir os Associados referentes a assuntos de Interesse Social (sugestões, opiniões, reclamações, reconhecimento, em fim, aquilo que o Associado sente em relação a sua Cooperativa).

          Na retomada das Mini Assembleias deste ano de 2016, o primeiro encontro desta segunda rodada aconteceu na sexta-feira (11/11) na Associação dos Moradores de Esquina Piratini, município de Bossoroca, mesmo no período de colheita do trigo e planta da soja, contou-se com a participação de 156 pessoas.

          Registramos o agradecimento ao casal Presidente da entidade anfitriã, Afonso dos Santos e Geni dos Santos, a Presidente do Clube de Mães Aquarela, Alene Nascimento Pelentir, a Diretora da Escola Municipal de Educação Básica Guiomar Medeiros, Alessandra Oliveira dos Santos, Presidente do CPM, Juliano Mello, Prefeito Eleito de Bossoroca, José Moacir Fabricio Dutra, Professores: Arlindo Dorneles Flores, Rosilda Bicca Flores e João Manoel Ribeiro.

          A Equipe da CERMISSÕES esteve assim composta: Presidente, Diamantino Marques dos Santos, Vice-Presidente, Diomedes Rech, Conselheiro de Administração, João Alberto Ourique do Nascimento (Vice-Prefeito Eleito de Bossoroca), Conselheiro Fiscal, José Zanir Berro, Eng. Eletr. Marthielo dos Santos Marques, Coordenador de Comunicação e Educação, Valdir Velozo, Secretária, Tânia Inês Dahmer, Coordenadoras dos Postos de Atendimento de Santo Antônio das Missões, Cristiane Konzen, São Luiz Gonzaga, Ana Paula Sphor e Maísa Santiago Lunkes, Motorista, Dorival Silva e Atendentes das Equipes de Plantonistas de Santo Antônio das Missões e Bossoroca.

 

          Durante o jantar de confraternização o adolescente, Felipe Rodrigues Silva, filho de Adalberto e Eliana Silva da localidade de Pessegueiro, Bossoroca, apresentou um bem afinado repertório musical no estilo Sertanejo Universitário aplaudido pelos presentes. 

 

 

Untitled Document












Telefones Úteis

Atendimento Cermissões:
0800 541 1122

Atendimento Comercial:
(55) 3355 - 3000


ANEEL: 167

AGERGS:
0800 727 0167
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros