Cermissões - Ultimas Notícias

ENCONTRO COM OS DONOS DA COOPERATIVA

CERMISSÕES

Desde que assumiu o comando da CERMISSÕES em 1987, o Presidente, Diamantino Marques dos Santos, adotou como regra básica manter a Família Social sempre bem informada sobre todas as atividades que envolvam o momento atual e o futuro da Cooperativa.

          Uma das formas adotadas para atingir os objetivos, é através das Mini Assembleias que acontecem nas diversas comunidades dos 26 municípios da Área de Permissão, eventos que tem como público alvo os Associados e seus familiares. Durante os encontros a Administração da CERMISSÕES realiza: a Prestação de Contas do Exercício em curso ou findo; apresenta os investimentos e obras realizadas com as devidas justificativas; realiza a inauguração de obras; destaca o Planejamento para o Exercício seguinte e o Planejamento Futuro (próximos 05 a 10 anos); preparação dos Associados para a realização das Assembleias Gerais.

          Os eventos também servem de comemoração as conquistas que vem sendo alcançada pela Cooperativa, assim como, confraternização pela passagem de datas festivas, ligadas a CERMISSÕES, ao Cooperativismo ou a comunidade. Durante os encontros é aberto espaço para ouvir os Associados referentes a assuntos de Interesse Social (sugestões, opiniões, reclamações, reconhecimento, em fim, aquilo que o Associado sente em relação a sua Cooperativa).

          Na retomada das Mini Assembleias deste ano de 2016, o primeiro encontro desta segunda rodada aconteceu na sexta-feira (11/11) na Associação dos Moradores de Esquina Piratini, município de Bossoroca, mesmo no período de colheita do trigo e planta da soja, contou-se com a participação de 156 pessoas.

          Registramos o agradecimento ao casal Presidente da entidade anfitriã, Afonso dos Santos e Geni dos Santos, a Presidente do Clube de Mães Aquarela, Alene Nascimento Pelentir, a Diretora da Escola Municipal de Educação Básica Guiomar Medeiros, Alessandra Oliveira dos Santos, Presidente do CPM, Juliano Mello, Prefeito Eleito de Bossoroca, José Moacir Fabricio Dutra, Professores: Arlindo Dorneles Flores, Rosilda Bicca Flores e João Manoel Ribeiro.

          A Equipe da CERMISSÕES esteve assim composta: Presidente, Diamantino Marques dos Santos, Vice-Presidente, Diomedes Rech, Conselheiro de Administração, João Alberto Ourique do Nascimento (Vice-Prefeito Eleito de Bossoroca), Conselheiro Fiscal, José Zanir Berro, Eng. Eletr. Marthielo dos Santos Marques, Coordenador de Comunicação e Educação, Valdir Velozo, Secretária, Tânia Inês Dahmer, Coordenadoras dos Postos de Atendimento de Santo Antônio das Missões, Cristiane Konzen, São Luiz Gonzaga, Ana Paula Sphor e Maísa Santiago Lunkes, Motorista, Dorival Silva e Atendentes das Equipes de Plantonistas de Santo Antônio das Missões e Bossoroca.

 

          Durante o jantar de confraternização o adolescente, Felipe Rodrigues Silva, filho de Adalberto e Eliana Silva da localidade de Pessegueiro, Bossoroca, apresentou um bem afinado repertório musical no estilo Sertanejo Universitário aplaudido pelos presentes. 

 

 

Untitled Document












Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros