Cermissões - Ultimas Notícias

A CERMISSÕES É TRICAMPEÃ

CERMISSÕES

A frágil semente do Cooperativismo de Eletrificação, plantada em solo missioneiro nos idos dos anos 60, por visionários (sócios fundadores), que na época, tinham por objetivo ter acesso a “LUZ” em suas residências, tornou-se, com o passar dos anos, não apenas a luz de uma comunidade, mas sim, a “LUZ DAS MISSÕES”. Hoje essa semente a “CERMISSÕES”, é MODELO em Distribuição de Energia Elétrica para o Brasil, obtendo nos três últimos anos a maior pontuação da história do Prêmio Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor.

          Desde que a Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL incluiu as Cooperativas Permissionárias de Energia em 2014 a CERMISSÕES conquistou o titulo de “MELHOR DISTRIBUIDORA DE ENERGIA DO BRASIL”, em 2014 (Nota – 91,27 pontos), 2015 (Nota – 83,18 pontos) 2016 tornou-se TRICAMPEÃ NACIONAL (com a Nota – 89,38 pontos).

          A cerimônia de premiação do Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor, que reconhece as distribuidoras de energia elétrica mais bem avaliadas com base na percepção do consumidor, este ano (2016), foi realizada na quarta-feira dia 23 de novembro, às 16h, no auditório da ANEEL em Brasília-DF.

Atendendo convite da Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL para participar da entrega do prêmio, representaram a CERMISSÕES na Capital Federal, o Presidente, Diamantino Marques dos Santos, o Vice-Presidente, Diomedes Rech e o Coordenador de Comunicação e Educação, Valdir Velozo, a Rádio Caibaté, através do repórter, Marcos Roberto Santiago, que realizou a cobertura da solenidade.

Neste ano de 2016 a nota média atingida pelas 38 Cooperativas Permissionárias do País foi de 70,89 pontos, já a nota média das 63 empresas Concessionárias foi de 64,86 pontos, sendo que a maior nota das Concessionárias foi alcançada pela Mux Feld Energia, com 84,28 pontos. Portando a nossa Missioneira CERMISSÕES foi a grande vencedora do Prêmio IASC 2016 com a maior nota das 101 Distribuidoras do Brasil, 89,38 pontos.

Esse Tricampeonato Nacional de Melhor Distribuidora de Energia é um Reconhecimento ao trabalho dos Sócios Fundadores, da Administração, dos Conselheiros de Administração e Fiscal, dos 199 colaboradores, do apoio das 28.844 Famílias Associadas e dos quase 150.000 beneficiados pelos serviços da CERMISSÕES nos 26 municípios missioneiros que fazem parte da área de permissão da distribuidora. A ANEEL apenas reconhece e concede o Prêmio IASC, mas são os Associados/Consumidores que avaliam através da pesquisa de satisfação, portanto, este resultado alcançado pela CERMISSÕES é o reconhecimento do trabalho de uma Grande EQUIPE.

 

 

 

 

Untitled Document












Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros