Cermissões - Ultimas Notícias

DIAMANTINO – CERMISSÕES - 30 ANOS DE SUCESSO

CERMISSÕES

30 de Janeiro de 1987 - 30 de Janeiro 2017...

Há 30 anos se iniciava uma longa viagem com muitas dificuldades... Mas na bagagem muita esperança, determinação, fé e entusiasmo.

          Olhando para trás, vemos que muitos foram os obstáculos ultrapassados e percebemos que muitos ainda o serão. O que uniu a comunidade missioneira ontem une hoje e garantirá o futuro... A presença e o apoio constante da grande Família Social que não para de crescer em capacidade e dinamismo, sob a coordenação de um líder que olha para frente com perseverança, muita garra, força de vontade e a certeza de estar trilhando o caminho certo.

PRESIDENTE DIAMANTINO!

A CERMISSÕES se tornou destaque, por que contam com seu pulso firme, competência, habilidade, seriedade, transparência e Espírito Empreendedor. 30 anos representa o tempo da vida ativa de um homem, e o senhor dedicou essas preciosas três décadas de sua vida a serviço da cooperativa. Muito obrigado pelo empenho em fazer da CERMISSÕES a referência do setor elétrico nacional.

O patrimônio material é importante sim, a empresa precisa de ativos, mas a sua maior obra nesse tempo foi o investimento no capital humano, implantando um clima de paz na cooperativa com um todo.

PRESIDENTE DIAMANTINO!

O senhor tem sido um exemplo de caráter, energia, força e superação. Por isso, nossa gratidão pelos seus 30 anos na Presidência da CERMISSÕES construindo uma história de sucesso.

PARABÉNS PRESIDENTE DIAMANTINO MARQUES DOS SANTOS!

Homenagem de seus Parceiros da Grande Equipe de Colaboradores, Administração e Conselheiros da TRICAMPEÃ - “MELHOR DISTRIBUIDORA DE ENERGIA DO BRASIL 2014/2015/2016”...

CERMISSÕES

“A LUZ DAS MISSÕES”

 

Caibaté, RS, 30 de Janeiro de 2017.

 

 

Untitled Document












Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros