Cermissões - Ultimas Notícias

CERMISSÕES REALIZOU ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E ELEIÇÃO DO CONSELHO FISCAL 2017

CERMISSÕES

Cumprindo as determinações da Lei 5.764/71 (Lei do Cooperativismo) e do Estatuto Social a Administração da CERMISSÕES realizou no sábado dia 11 de março de 2017 a Eleição do Conselho Fiscal 2017 e a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas do Exercício de 2016, os atos soberanos contaram com boa participação dos Associados.

          O sábado (11/03) iniciou com a Eleição do Conselho Fiscal, sendo disponibilizadas 49 urnas distribuídas nos locais de costume das 08 h ás 14 horas nos 26 municípios da Área de Permissão da Cooperativa, onde os Associados foram convocados a exercer o direito e o dever do voto.

Conforme a Comissão Eleitoral formada pelos Associados (Marcos Lauro Welter, Pedro Schmidt, Danilo Roberto Klein e Roberto Back) a eleição transcorreu de forma normal, com a participação de chapa única. Após o processo eleitoral obteve-se 1.491 votantes, sendo 2 votos nulos, 18 em branco e a chapa única recebeu 1.471 votos, sendo eleitos para o Conselho Fiscal 2017: Efetivos (Alberto da Veiga Ferreira de Porto Xavier, José Zanir Berro de Santo Antônio das Missões e José Dirceu Dutra de São Miguel das Missões), Suplentes (Rudi Heldt de Entre Ijuis, Neivo José Hass de Salvador das Missões e Fábio Perlin Copetti de Santo Ângelo).

          Em terceira e última chamada ás 15 horas foi instalada a Assembleia Geral Ordinária, Presidida pelo Associado (Mario Azambuja Ribas) e Secretariada pelo Associado (Orlando Welter Corrêa), tendo sido aprovado todos os itens por unanimidade. As sobras a Disposição da Assembleia por indicação dos Associados (Paulo Peixoto do Rolador e José Moacir Fabricio Dutra de Bossoroca) foram destinadas após aprovação da Assembleia para o Fundo de Reservas com o objetivo de ser aplicado no Projeto e Construção da Subestação 69 KV Santo Antônio e demais investimentos necessários da CERMISSÕES. Como último item da Ordem do Dia foi dado Posse aos novos Conselheiros Fiscais para o Exercício de 2017. Prestigiaram a Assembleia Geral Ordinária os seguintes Prefeitos: Caibaté (Amauri Pires da Silva e Daniel Seffrin Herter), Bossoroca (José Moacir Fabricio Dutra e João Alberto Ourique do Nascimento), Mato Queimado (Orlando Thomas), Rolador (Paulo Peixoto e Mauro dos Santos), Dezesseis de Novembro (Ademir José Andreóli Gonzato), e Pirapó (Auri Brandt Kochhann e Carlos Gilmar Andres).

O Presidente Diamantino Marques dos Santos agradeceu as 26 comunidades e entidades que sediaram a realização das Mini Assembleias, aos Associados que dedicaram um tempo para ir às urnas para votar e eleger os Conselheiros, a Comissão Eleitoral pela organização e coordenação da eleição, aos Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Secretários, órgãos de imprensa e Associados pela presença. Agradeceu também os componentes do Conselho 2016 que por força estatutária deixam os seus cargos nesta data.

 

Encerrou afirmando que com o apoio de todos a CERMISSÕES continuará sendo “A Melhor Distribuidora de Energia do Brasil”.

 

 

Untitled Document












Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros