Cermissões - Ultimas Notícias

ADEUS AO COLEGA ALCEMAR

CERMISSÕES

 

Hoje nossa Equipe da CERMISSÕES  (206 Colegas), encontra-se com o coração partido e chocados com a repentina partida do nosso Colega Alcemar dos Santos Fernandes, que durante 14 anos 05 meses e 13 dias desempenhou seus serviços profissionais como Conservador de Redes Elétricas na Cooperativa.

 

Integrava a Equipe do Socorro de Caibaté, porém trabalhou em todos os Postos de Atendimento, realizando a escala de férias dos demais colegas, por tanto ele teve a oportunidade de conviver com a maioria dos colegas e com grande parte dos Associados do 26 município da área de atuação.   

 

Nossos sentimentos de solidariedade a esposa Rosane Barcelos da Rosa, aos filhos: Maria Leidiane, Maicon, Thiago, Alcemar Junior e o Ariel.

 

Sabemos que nesse momento sentimos a impotência diante da morte e isso nos faz lembrar que somos humanos, e como tal, que cada um de nós tenha a real dimensão da existência e de como a vida é frágil.

 

Apesar do sofrimento é preciso lidar com a morte com força e coragem. É preciso pensar que, embora o ALCEMAR não esteja mais entre nós, o amor nunca vai embora. O amor e as boas memórias sempre ficam depois da morte.

 

A vida pode ser comparada a uma viagem com várias paradas... Aqueles que viajam ao nosso lado, cada um tem um ponto de partida (nascimento), mas também tem destinos diferentes (morte). A qualquer momento, por qualquer motivo o trem da vida pode parar, e nesta parada chegou a vez do Alcemar desembarcar para seguir rumo a vida eterna junto a Jesus. Vivam o seu luto, chorem. Mas saiba que vocês não estarão sozinhos nunca em sua dor. Olhem para o céu e tenham a certeza de que há uma estrela lá em cima brilhando e iluminando os passos de cada um de vocês.

 

Sigam em frente e vivam as suas vidas com paz e felicidade. Todo mundo tem uma missão e precisa seguir o seu próprio caminho para que possa se tornar também uma estrela na grandeza do céu e na infinitude da eternidade. Por mais duro que seja, precisamos nos acostumar com a ideia de que somos passageiros na vida e que o nosso destino final não é aqui. Infelizmente, também não sabemos em qual estação devemos descer e nem em qual estação devemos nos despedir das pessoas que amamos.

 

Há gente muito querida que desce muito antes do imaginado... pensávamos nós que ainda teríamos muitos e muitos quilômetros pela frente. Sim, para alguns de nós a viagem é mais curta, mas não significa que seja menos intensa e importante.

 

Quantas pessoas passam pela nossa vida rapidamente e deixam tão valiosas lições? Mas a vida é assim, e nós seguimos viagem olhando para trás até a paisagem mudar, e ficar em nossa mente como uma fotografia bonita do ente querido, que nos faz sorrir.

 

Seguimos com a vida lembrando com carinho de tudo de bom que o ALCEMAR nos deixou durante a sua passagem terrena. É hora de dizer vai com DEUS Colega ALCEMAR e aos que ficam: Rezem muito, busquem a paz, para o nosso irmão ALCEMAR, para você, e para a sua família.

 

Vá em paz Colega Alcemar dos Santos Fernandes. Com carinho de seus Colegas da CERMISSÕES

 

 

 

 

Untitled Document












Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros