Cermissões - Ultimas Notícias

TEMPORAL CAUSA PREJUÍZOS NA ÁREA DE PERMISSÃO DA CERMISSÕES

CERMISSÕES

 

O temporal que atingiu o Rio Grande do Sul na tarde de domingo (01/10) por volta das 14 horas atingiu a área de permissão da CERMISSÕES, deixando mais de 7 mil Associados/Consumidores sem energia, 71 postes foram quebrados ou derrubados pela força dos ventos que em algumas localidades chegou aos 100 km/h.

 

 Em Caibaté foi registrado a queda de 01 poste, 01 em Bossoroca, 01 em Vitória das Missões, 02 em Entre Ijuis, 01 em São Lourenço e 65 em São Miguel das Missões. O caso mais grave está localizado no Rincão dos Castanhas em São Miguel das Missões onde os 04 alimentadores que conduzem a energia da Subestação São Miguel Arcanjo para abastecimento da cidade de São Miguel das Missões, Coimbra, São Luiz Gonzaga, Bossoroca, Joia e Eugênio de Castro, 64 postes da linha estão no chão, totalmente danificados pela ação dos ventos. Na rede irrigantes Coimbra até o momento foram localizados 03 postes caídos e 10 se encontram pendidos.

 

          Aproximadamente 100 homens trabalham após o temporal, visando restabelecer a energia as mais de 07 mil unidades consumidoras atingidas, a cidade de Vitória das Missões a energia retornou por volta das 19 horas de domingo, já a cidade de Bossoroca teve a energia restabelecida por volta da 21 horas e a cidade de São Miguel das Missões foi religada por volta da 01 hora da madrugada de hoje, devido a defeito na rede da supridora RGE em Santo Ângelo. Neste momento aproximadamente 2 mil famílias permanecem sem energia, no Rincão dos Castanhas em São Miguel das Missões as Equipes da Empresa Ideal Construtura Elétrica estão construindo aproximadamente 01 km de rede provisória para levar energia a localidade que foi a mais atingida, é possível que a energia seja restabelecida para 100% dos Associados da CERMISSÕES durante a terça-feira.

 

          Mas a normalidade da energia somente acontecerá com a reconstrução dos 04 alimentadores da Subestação São Miguel Arcanjo, que segundo a Área Técnica da CERMISSÕES coordenada pelo Engenheiro Eletricista, Marthielo dos Santo Marques a previsão de reconstrução daquele alimentador é de aproximadamente 15 dias, devido a necessidade de compra dos postes e entrega pelas empresas fornecedoras.

 

          Praticamente todo o estado do Rio Grande do Sul foi atingido pelos efeitos do vendaval, onde não existe culpados, porém o Presidente, Diamantino Marques dos Santos destaca: “tudo o que se precisamos no momento é da compreensão, pois, somos humanos, porém a nossa equipe está dando o melhor de si e usando de toda força de vontade para reconstruir e restabelecer a energia o mais rápido possível com segurança a toda Família Social”.

 

 

Untitled Document


EDITAL

    Edital 05 2017











Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros