Cermissões - Ultimas Notícias

CERMISSÕES TRABALHA PARA RECONSTRUIR SUAS REDES APÓS O VENDAVAL

CERMISSÕES

 

O temporal registrado no domingo (01/10), atingiu praticamente toda Área de Permissão da CERMISSÕES, mais de 100 homens trabalham visando a reconstrução das redes atingidas pelos fortes ventos, deixando postes quebrados, transformadores queimados ou danificados, cabos rompidos, isoladores quebrados, fios de entrada rompidos, árvores e galhos em cima das redes.

 

          A Administração da CERMISSÕES autorizou a Área Técnica a realizar a construção de redes provisórias para atender os Associados/Consumidores o quanto antes possível.

 

          Até o momento já foram localizados 106 poste de concreto que ficaram no chão, totalmente danificados, o serviço se torna lento pois a maioria das redes que ainda estão sem energia tem árvores caidas sob as redes, fato que torna mais demorado o serviço de manutenção.

 

A prioridade inicial foi as redes troncais, porque sem elas não é possível distribuir energia para os ramais. Logo após o temporal, mais de 7 mil famílias ficaram sem energia. Em 40 horas de serviço já foi restabelecida a energia para mais de 6 mil famílias, aproximadamente 1.000 unidades consumidoras permanecem sem energia elétrica.

 

A Central de Operação e Distribuição (COD) da Cooperativa trabalha com a possibilidade de restabelecer a energia para todos os Associados no decorrer desta sexta-feira (06/10), solicita-se a colaboração dos Associados, que informem a Central 0800-541-1122 qualquer anormalidade que verificarem nas redes, pois poderá ser esse o motivo da falta de energia elétrica, agilizando com isso o seu retorno.

 

A Administração solicita a compreensão dos Associados, pois, o interesse da CERMISSÕES é que todos tenham a energia em suas propriedades o mais breve possível.

 

 

 

 

Untitled Document












Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros