Cermissões - Ultimas Notícias

CONDIÇÕES CLIMÁTICAS CAUSAM PREJUIZOS AS DISTRIBUIDORAS DE ENERGIA

CERMISSÕES

 

A estação das flores de 2017 chegou deixando rastros de destruição as redes de energia elétrica de todas as Distribuidoras de Energia do sul do país, rajadas de ventos, granizo e muitos raios, provocam a interrupção da energia, deixando os consumidores por longas horas sem os serviços.

 

          A CERMISSÕES registrou desde o dia 01 de outubro mais de uma centena de postes de concreto destruídos pelos temporais, 22 transformadores queimados, sendo que os raios são a principal causa das faltas de energia ocorridos nos dias 11, 12 e 13 de outubro, somente nas últimas 48 horas foram queimados 15 transformadores, 01 religador telecomandado e 01 banca de capacitores automáticos.

 

          O Coordenador do COD, Junior Schlotefeldt e o responsável pela área de Manutenção, Engenheiro Eletricista, Nerison Rohleder, destacam que outro fator que torna mais lento o serviço de manutenção é a dificuldade de deslocamento devido a intensidade das chuvas, bueiros e pontilhões encontran-se inundados, dificultam o acesso aos locais dos defeitos. Solicita-se o apoio dos Associados que estão enfrentando a falta de energia, para que auxiliem as equipes da Cooperativa com tratores para o transporte dos equipamentos em locais de difícil acesso, visando agilizar o retorno da energia.

 

          Também é de suma importância que ao visualizar qualquer anormalidade nas redes de distribuição seja informado imediatamente pelo telefone 0800-541-1122, ou pelo site www.cermissoes.com.br pois poderá ser esse o motivo da falta de energia.

 

 

Untitled Document












Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros