Cermissões - Ultimas Notícias

VENDAVAL DEIXOU MAIS DE 20 MIL ASSOCIADOS DA CERMISSÕES SEM ENERGIA

CERMISSÕES

 

Os fortes ventos ocorridos na madrugada desta quinta-feira (19/10) causou centenas de defeitos nas redes de distribuição de energia elétrica da CERMISSÕES, os estragos atingiram praticamente todos os municípios da Área de Permissão.

 

Todas as Equipes de Construção e Manutenção foram convocadas na madrugada para iniciar os consertos nos alimentadores. Muitas árvores e galhos foram jogados sob as redes, causando rompimento de cabos e abalrruamento de estruturas, 09 postes cairam com a força do vento, 05 estão localizados no Alimentador Irrigantes em São Miguel das Missões.

 

Casas, galpões e lavouras foram destruídas ou danificadas pelo vendaval, é muito difícil ficar algumas horas ou dias sem energia elétrica, porém contra a força da natureza nos tornamos impotentes, esse é o terceiro vendaval em menos de 20 dias. A Administração da CERMISSÕES através da Área Técnica e Central de Operação e Distribuição, solicitam a compreensão dos Associados, pelo desligamento involuntário. A área urbana de Bossoroca, teve a energia restabelecida ás 10h24min, a cidade de São Miguel das Missões ás 10h40min, a área urbana do Rolador a energia retornou por volta das 15h30min.  As 16 horas de sexta-feira (20/10) o COD possuia ainda 384 ocorrências registradas em várias localidades dos municípios da Área de Permissão, ainda não há previsão do restabelecimento do serviço a todos os Associados, o trabalho é lento devido a quantidade de estragos registrados.

 

A principal causa dos defeitos tem sido a queda de eucaliptos sob as estruturas elétricas, por isso, solicitamos aos proprietários que colaborem com a Cooperativa fazendo a retirada da vegetação para que em outros eventos da natureza como o registrado não se repita os problemas que estamos enfrentando de cabos arrebentados, postes quebrados, tranformadores danificados e a insatisfação de ficar sem energia por várias horas, quem ganhará com isso é o próprio Associado que ficará menos tempo sem energia durante os temporais. Quando plantamos árvores de grande porte próximo as redes de energia, planta-se junto o stress de ficar várias horas sem energia.

 

O interesse da Cooperativa é que o mais breve possível todos voltem a usufruir dos benefícios da energia elétrica, mas neste momento nada é mais importante do que o restabelecimento da energia com segurança.

 

Informações ou duvidas ligue 0800-541-1122 ou pelo site: www.cermissoes.com.br.

 

 

Untitled Document












Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros