Cermissões - Ultimas Notícias

CERMISSÕES ENTREGOU INVESTIMENTOS PARA SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

CERMISSÕES

A administração da Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões – CERMISSÕES inaugurou sexta-feira dia 26 de agosto de 2011 o novo alimentador trifásico que interliga a Vila do Mato Grande até os Assentamentos Novo São Miguel e Alecrim.

A obra possui uma extensão de oito quilômetros de rede trifásica classe 25 quilo volts, os postes possuem resistência mecânica de 4 a 12 quilo Newton (para suportar os equipamentos e os fortes ventos), os isoladores são do tipo pilar visando o melhor desempenho de isolação em dias chuvosos.

A rede é dotada de Quatro conjuntos de para raios poliméricos classe 21 quilo volts com resistência para 10.000 amperes, equipamento que tem como objetivo desviar os raios laterais para a terra, na saída para o mato grande próximo a cidade de São Miguel foi instalada uma chave religadora automática com comando a distância.

O novo alimentador beneficia 189 famílias com carga instalada de 937 kVA, além de viabilizar a ligação de novos empreendimentos e consumidores naquela região, o total do investimento orçado é de R$ 231.218,27.

No mesmo ato a administração fez a entrega de uma camionete zero quilômetro, o veiculo é completo (ar, direção e tracionado) da marca Mahindra, servirá a equipe de atendimento do município de São Miguel das Missões, o investimento na aquisição, colocação de carroceria especial e equipamentos de segurança foi de R$ 70.000,00.

Prestigiaram a solenidade as seguintes autoridades de São Miguel das Missões: vice-prefeito Hilário Casarim, presidente da câmara de vereadores Antônio de Pádua, presidente do Sindicato Rural Bruno Mombach, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Aurora Ribas, padre Inácio Fengler, representando a Emater Gomercindo Vargas, a Brigada Militar esteve representada pela Sargento Rosemeri.

Representando o município de Caibaté esteve o vice-prefeito Jaci Luis Colpo e o vereador Valter Steinhaus, prestigiaram também o ato, o gerente da rádio Caibaté Volmir Della Flora, diretor do jornal Liberdade João Antônio Sartori, além do Conselho de Administração e Fiscal, Colaboradores e um grande número de Associados.

O presidente Diamantino destaca: “o foco da administração nos últimos anos tem sido voltado para a qualidade da energia distribuída, por isso estamos investindo constantemente em novas obras que reforcem a malha elétrica de distribuição, mas mesmo assim o serviço de manutenção precisa ser ágil, não nos descuidamos com a renovação da frota de veículos para dar condições do rápido atendimento por parte dos nossos Colaboradores”, finaliza o presidente.

 

 

Untitled Document












Telefones

0800 541 1122
55 3355 3000
Av. Santa Lúcia,1176
Centro, Caibaté - RS
CEP 97930-000


Localização




Mapa
Notícias
Documentos
Institucional
Comercial
Contato
Intranet
 
Normas Técnicas
Atendimento 24 horas
Central de Notícias
Interrupção Programada
Perguntas Frequentes
Administração e Conselheiros