Procel programa início da obra do alimentador Santo Ângelo/ Entre-Ijuís

Data: 11/07/2020

A PROCEL, empresa contratada pela Cermissões para execução da obra do Alimentador interligando a Subestação da CEEE Santo Ângelo 2, com a rede da Cermissões em média tensão (23.1KV), no município de Entre-Ijuís, realizou na quinta-feira, dia 09 de julho, a visita de campo para programar as atividades de construção. O Engenheiro Nerissom Rohleder e o responsável pela locação a campo Edgar Chagas, da Cermissões, acompanharam a vistoria.

Esta obra irá beneficiar a região que está sendo alimentada por um ponto de medição da RGE, abrangendo: Esquina Gaúcha, parte da Coimbra, Joia, Eugênio de Castro e interior de Entre-Ijuís e futuramente também Vitória das Missões, e contará com investimento de R$ 3 milhões de reais.

A contratada, por meio do Diretor Euclides, afirmou que a obra inicia na terça-feira dia 14 de julho. Os cabos, postes e demais materiais a serem utilizados para a construção do novo alimentador estão disponíveis para construtora. Dependendo de condições climáticas favoráveis, para o bom andamento, a obra tem previsão de ser concluída até o mês de dezembro de 2020.

Este alimentador irá proporcionar mais autonomia no suprimento de carga, visando atender à crescente demanda do agronegócio na região, e de agroindústrias. Dados do Setor de Engenharia indicam que esta compra de energia direto da CEEE, poderá gerar economia superior a R$ 600 mil por ano, além de dispor maior capacidade de alimentação.






         

Endereço

Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões
Matriz - Av. Santa Lúcia 1176
Bairro Centro - Caibaté - RS
CEP: 97930-000

Contatos

Comercial:
(55) 3355 - 3000
Atendimento:
0800 - 541 1122

Copyright © 2020 CERMISSÕES - Todos os direitos reservados