Sicredi passa a financiar obras de melhorias, ampliações ou redes novas direto com associado

Data: 10/08/2020

Em reunião realizada no dia 31 de julho, entre o Sicredi e a Cermissões, firmou-se uma parceria de intercooperação, com o objetivo de financiar a ampliação/construção de redes elétricas. Desta forma os Associados da Cermissões que precisam de ampliação de rede, aumento de carga ou qualquer obra que envolva os serviços da Cermissões, poderão financiar por meio de uma linha de crédito específico para este fim no Sicredi.

O Presidente da Cermissões, Diamantino Marques dos Santos buscou este apoio do Sicredi, para atender os Associados que tem solicitado a Cermissões prazos, ou condições de pagamento nestes casos. Desta forma a instituição financeira, que trabalha com este fim, consegue oportunizar condições especiais com juros acessíveis. Havendo necessidade de investimento, a Cermissões elabora o projeto para o Associado, e disponibiliza a planilha de custos. De posse destas informações o interessado deve apresentar o orçamento no Sicredi para dialogar com as condições e a possibilidade de financiar.

O Gerente de Negócios Jurídicos do Sicredi, Nicanor Silva, afirmou que o Sicredi oferecerá linhas diversas para esta finalidade, sendo que as taxas de juros e prazos irão variar de acordo com a linha de crédito negociada com o associado, e com prazos que podem chegar em até 180 meses. “Operamos taxas bem acessíveis e conseguiremos atender projetos nos 26 municípios missioneiros de abrangência de Cermissões”, disse Nicanor.

A parceria já está valendo desde o dia 03 de agosto.






         

Endereço

Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões
Matriz - Av. Santa Lúcia 1176
Bairro Centro - Caibaté - RS
CEP: 97930-000

Contatos

Comercial:
(55) 3355 - 3000
Atendimento:
0800 - 541 1122

Copyright © 2020 CERMISSÕES - Todos os direitos reservados