Presidente Diamantino Marques dos Santos visita Obra em Santo Ângelo

Data: 26/08/2020

Na quarta-feira, dia 26 de agosto, o Presidente da Cermissões, Diamantino Marques dos Santos, esteve em Santo Ângelo, visitando a obra do Alimentador que irá interligar a Subestação da CEEE Santo Ângelo 2, com a rede da Cermissões em média tensão (23.1KV), no município de Entre-Ijuís.

No local, a Procel, Contratada da Cermissões, está fixando os postes no lado do Rio Ijuí, pertencente a Santo Ângelo. Para o Presidente Diamantino, esta obra irá dar autonomia para a Cermissões em toda esta face do Rio Ijuí atendida pela Cooperativa, pois a energia disponibilizada estará interligada, provinda direto de subestações, seja do fornecedor, ou das subestações próprias da Cooperativa.

Segundo as projeções da equipe de engenharia, esta autonomia de carga será elemento chave para do desenvolvimento do agronegócio na região, atendendo as projeções de investimento de agricultores que estão partindo para a irrigação como fonte de equilíbrio na produção. “Conseguimos atender também novos negócios na área industrial que estão surgindo, e consequentemente a oportunidade de novos empregos”, destacou o Engenheiro Nérisom Rohleder.

A obra deve seguir até o final deste ano. A interligação, deve ficar pronta para ser utilizada até o final do primeiro semestre de 2021.






         

Endereço

Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões
Matriz - Av. Santa Lúcia 1176
Bairro Centro - Caibaté - RS
CEP: 97930-000

Contatos

Comercial:
(55) 3355 - 3000
Atendimento:
0800 - 541 1122

Copyright © 2020 CERMISSÕES - Todos os direitos reservados