Cermissões: Central de atendimento finalizou nova pesquisa de Satisfação do Consumidor de 2020

Data: 02/09/2020

A Cermissões realizou desde o dia 10 de agosto mais uma pesquisa de satisfação do consumidor. Neste período a equipe da Central de Atendimento ao Consumidor ligou para os associados e aplicou um questionário, com o objetivo de aferir a qualidade do serviço prestado pela Cooperativa.

A pesquisa é desenvolvida a cada trimestre, desta vez para avaliar os meses de maio, junho e julho de 2020. Participaram, por telefone, 122 associados, sendo 57 dentre os que registraram solicitação de serviços na cooperativa e  65 que registraram alguma reclamação no setor comercial. Todas as ligações foram gravadas e ficarão disponíveis para aferição da Aneel, caso houver solicitação.

Conforme o relatório da Central de Atendimento a média geral chegou a 95,9%. 






         

Endereço

Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões
Matriz - Av. Santa Lúcia 1176
Bairro Centro - Caibaté - RS
CEP: 97930-000

Contatos

Comercial:
(55) 3355 - 3000
Atendimento:
0800 - 541 1122

Copyright © 2020 CERMISSÕES - Todos os direitos reservados