Qualidade da Energia disponibilizada pela Cermissões fomenta atividade leiteira

Data: 09/09/2020

A disponibilidade da Cermissões em oferecer aos associados energia com qualidade e precisão, tem sido fator chave no fomento ao surgimento de novos negócios na propriedade rural na região das Missões. A Direção da Cermissões, por meio do Presidente Diamantino Marques dos Santos, tem sido sempre atento as demandas de negócios para equipar a Cooperativa, de forma que tenha disponibilidade de energia, caso seja necessário.

Para tanto está investindo mais de R$ 3 milhões de reais um uma obra entre Santo Ângelo e Entre-Ijuís, com a construção do Alimentador, que irá interligar energia elétrica direto da Subestação da CEE 2 em Santo Ângelo, com a rede da Cermissões em Entre-Ijuís para garantir a disponibilidade de energia. No outro lado, como beneficiário deste sistema o Associado Norberto Dellaflora, juntamente com seu filho Gabriel  Patias Dellaflora já podem contar com o apoio da Cermissões para investir alto na atividade Rural.

Pai e filho estão iniciando um Tambo de leite na comunidade do Rincão dos Morais, interior de São Miguel das Missões. Para atender a demanda do associado a Cooperativa realizou uma obra de reforço de rede,  no dia 28 de agosto. A família está com uma estrutura provisória em plena atividade. No local está sendo produzido 620 litros de leite por dia. Segundo o Jovem Gabriel, de 23 anos e estudante do Curso de Agronomia da Universidade Federal Fronteira Sul em Cerro Largo, a atividade inicial conta com 25 vacas e a projeção é de, até final do ano, dobrar a produção diária.






         

Endereço

Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões
Matriz - Av. Santa Lúcia 1176
Bairro Centro - Caibaté - RS
CEP: 97930-000

Contatos

Comercial:
(55) 3355 - 3000
Atendimento:
0800 - 541 1122

Copyright © 2020 CERMISSÕES - Todos os direitos reservados