CERMISSÕES
Carregando ...

TÉCNICOS DA CERMISSÕES VISTORIAM E FISCALIZAM REDES EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

Data: 27/04/2023

Na quarta-feira 26/04, uma equipe técnica da Cermissões, formada pelo Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder, pelo Coordenador das Equipes de Construção Rudinei Santos e pelo Projetista Rômulo Hartmann, realizaram um roteiro no interior de São Miguel das Missões, vistoriando redes da Cooperativa e particulares, e pontos de medição de irrigantes.  

O trabalho a campo de monitoramento da construção de redes particulares pelos associados da Cermissões, visa orientá-los sobre o material utilizado, desde postes, cabos, transformadores e aterramentos, para evitar o mau funcionamento dos equipamentos de irrigação, e consequentemente prejuízos aos Cooperados.

Nessa etapa, as vistorias ocorreram nas localidades de Mato Grande, Campestre, São João das Missões, Inhacapetum, Passo do Tibúrcio e Coímbra. Em razão do grande número de projetos solicitando carga nesta região, a preocupação do Presidente Diamantino Marques dos Santos, é constante, pois novos investimentos nos sistemas de distribuição de energia serão necessários, para atender as demandas dos associados.

Aproveitando o dia de trabalho á campo, a equipe da Cermissões reuniu-se com os funcionários do Posto de Atendimento da Coímbra, da empreiteira terceirizada Plastiluz, e com associados daquela reunião, durante o jantar no Clube da Coímbra, ocasião na qual foram abordados vários assuntos referentes aos trabalhos diários da Cermissões.

Cermissões, a Luz das Missões! 


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais