CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES REALIZA NOVA PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Data: 03/05/2023

A direção da Cermissões através do Presidente Diamantino Marques dos Santos, sempre transpareceu que o principal foco da Cooperativa, é atender com eficiência e energia de qualidade seus associados.

Visando o aperfeiçoamento permanente dos serviços prestados, a Cermissões se utiliza de uma importante ferramenta para saber o grau de satisfação sobre os serviços prestados: A pesquisa.  

Nesta semana a equipe do Call Center, iniciou a pesquisa referente ao 1º trimestre de 2023, e será realizada com os seguintes cooperados.

- Dos 4.019 associados que tiveram alguma interrupção no fornecimento de energia neste período, 40 associados serão contatados para responderem aos questionamentos.

- Das 228 novas ligações, 45 associados serão entrevistados.

- Dos 108 registros de reclamações comerciais por associados, 10 serão entrevistados.

Ao todo, até o final de maio, serão entrevistados 95 associados. Se você receber uma ligação da Cermissões, responda a pesquisa, pois a PALAVRA DO ASSOCIADO, é muito importante para a Cooperativa. Ao receber a ligação dos funcionários da Cermissões, os mesmos estarão primeiramente se identificando, e lhes informando o propósito da pesquisa. A pesquisa é realizada somente no horário comercial.

É muito importante que o associado mantenha seu número de telefone e e-mail, atualizado junto a Cermissões, para que a Cooperativa possa contatá-lo com maior agilidade. Para atualizar seu cadastro, contate a Cermissões através do telefone 0800.541.1122, pelo WhatsApp 55.3355.3000, ou procure um de nossos Postos de Atendimento, ou ainda diretamente na matriz em Caibaté.

Além de avaliar o trabalho da Cermissões, os associados também podem realizar sugestões e reclamações, durante e pesquisa.

Cermissões, a Luz das Missões! 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais