CERMISSÕES
Carregando ...

REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA CERMISSÕES OCORREU NESTA TERÇA-FEIRA 30/11/2021.

Data: 16/05/2022

O Conselho de Administração da CERMISSÕES esteve reunido nesta terça-feira 30/11/2021 junto ao Auditório da Cooperativa em Caibaté. A reunião foi coordenada pelo Presidente da CERMISSÕES Diamantino Marques dos Santos, e contou com a presença do vice-presidente Diomedes Reck, do secretário José Fengler, e dos conselheiros Nolar Alles de Cerro Largo, João Alberto Ourique Nascimento de Bossoroca, Giovane Luiz Hoff de São Luiz Gonzaga, José Inácio Rodrigues de Mattos de Caibaté, Silvia Maria dos Santos Belchor de Santo Antônio das Missões, Carlos Pettenon de Entre-Ijuís, Pedro Canísio Both de São Paulo das Missões e José Dirceu Dutra de São Miguel das Missões.

Após a aprovação da ata da reunião anterior, lida pela secretária Tânia Dahmer, o presidente Diamantino colocou em pauta e foi aprovada a venda através de leilão, de um terreno de 300m², aonde estava instalado um ponto de medição, próximo a cidade de São Paulo das Missões.

O Coordenador do Setor Comercial Anderson Sá, explicou aos conselheiros sobre o processo de recadastramento dos irrigantes, o qual já está praticamente concluído e o prazo encerra-se em 31 de dezembro deste ano. Quanto ao recadastramento dos associados e clientes que se enquadram nas demais categorias, a CERMISSÕES tem prazo até o final de 2023 para realizar a atualização dos dados.

O assessor jurídico Rodrigo Menezes, explanou ao Conselho de Administração as alterações e vantagens do novo plano de saúde disponibilizado aos funcionários da Cooperativa. Também foi apresentada e aprovada a atualização dos valores que são pagos como ajuda de custo para alimentação e diárias dos funcionários, acompanhando a nova realidade do mercado. Também foi relatado durante a reunião, as adequações que estão sendo feitas na fábrica de postes.

O conselheiro José Dirceu Dutra, parabenizou o trabalho do presidente Diamantino e os cuidados que o presidente tem na aplicação dos recursos financeiros da Cooperativa.

Também aprovou a decisão de se aguardar o momento adequado para a inauguração do novo prédio da CERMISSÕES em São Miguel das Missões, em função do reaparecimento de vários casos de Covid na região.

O conselheiro Nolar Alles, parabenizou o presidente Diamantino pela clareza, transparência, e agilidade na solução dos problemas cotidianos da Cooperativa.

José Inácio Rodrigues de Mattos, conselheiro do município de Caibaté, também elogiou a rapidez com que as equipes da CERMISSÕES resolveram o problema ocasionado recentemente pela derrubada de uma árvore sobre a rede elétrica na Costa do Forte, interior de Caibaté.

O Conselheiro Giovane Hoff, parabenizou o trabalho de entrega das agendas 2022 da CERMISSÕES aos parceiros da Cooperativa, dizendo que este é um trabalho que também divulga as ações da CERMISSÕES, e aproxima a Cooperativa das autoridades e lideranças regionais.

Já o Conselheiro do município de Bossoroca João Alberto Ourique Nascimento, relatou aos demais colegas conselheiros que esteve visitando o novo prédio da CERMISSÕES no município de São Miguel das Missões, e ficou impressionado pela beleza e funcionalidade do mesmo.

O Vice-presidente da CERMISSÕES Diomedes Reck fez um relato aos Conselheiros sobre o roteiro de visitas aos prefeitos e vereadores dos municípios de abrangência da Cooperativa, e o contentamentos destas lideranças quanto ao trabalho desenvolvido pela CERMISSÕES. Também repassou detalhes sobre a participação na inauguração da Subestação da CERTHIL em Três de Maio.

O Presidente Diamantino Marques dos Santos, ainda colocou em votação e houve a aprovação da inclusão de 25 novos sócios e a exclusão de 2 associados do quadro social. Atualmente a CERMISSÕES conta com 31.143 associados.

Ao finalizar a reunião, o presidente Diamantino agradeceu a presença de todos os Conselheiros, e informou que a última reunião deste ano, deverá ocorrer na última semana de dezembro, em função da necessidade do fechamento do exercício financeiro 2021 da Cooperativa.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais