Data: 19/05/2023
A
cada trimestre a Cermissões realiza junto aos seus associados uma pesquisa de
satisfação, para avaliar os serviços prestados e o atendimento da Cooperativa.
A
pesquisa referente ao 1º Trimestre de 2023, iniciada em 03/05, foi finalizada
na quarta-feira 17/05), pelos funcionários do Call Center.
Ao
todo, foram entrevistados 95 associados. Quanto a prestação de serviços da
Cooperativa, foram ouvidos 45 associados, que deram nota média 95,4 para esse
quesito. Sobre atendimento e reclamações, foram entrevistados 50 associados, os
quais atribuíram nota média 95,2 para o trabalho da Cermissões.
O
responsável pelo setor comercial da Cermissões e pela pesquisa Anderson Sá,
considerou o resultado muito positivo, uma vez que na avaliação média geral da
pesquisa, a nota que os associados da Cooperativa deram referente ao período
pesquisado foi 95,3 mantendo a excelente média obtida nas pesquisas realizadas
em 2022.
A
Cermissões trabalha constantemente para melhorar o atendimento aos associados e
fornecer energia de qualidade, para isso são realizados investimentos em todas
as áreas, principalmente na capacitação dos funcionários para atender a demanda
dos consumidores, ressalta o presidente Diamantino Marques dos Santos.
Cermissões, a Luz das Missões!