CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES COLOCOU EM OPERAÇÃO A SAÍDA DE LINHA DA SUBESTAÇÃO DA CEEE EM SANTO ÂNGELO

Data: 16/05/2022

Investimento da CERMISSÕES neste projeto ultrapassou 5 milhões de reais.


Após a finalização da construção civil, eletromecânica e elétrica da saída de linha da subestação da CEEE em Santo Ângelo, na quarta-feira 01/12/2021 a CERMISSÕES colocou em operação o novo sistema, interligando a rede de distribuição da PCH do Rio Ijuízinho, com a subestação da CEEE de Santo Ângelo.

Através desta interligação, é possível transferir da CEEE para a rede da CERMISSÕES, até 20 Megawatts de energia, possibilitando atender à crescente demanda de consumidores de Santo Ângelo, Entre-Ijuís, Eugênio de Castro, Vitória das Missões e São Miguel das Missões.

Os investimentos nos equipamentos instalados junto a subestação da CEEE foi superior a 1 milhão de reais, que somados à construção de redes, equipamentos reguladores de tensão, corretor de fator de potência, capacitores automáticos, dentre outros, totalizou um investimento por parte da CERMISSÕES de R$ 5.173.221,25.

Conforme o presidente Diamantino Marques dos Santos, a CERMISSÕES não tem medido esforços para atender os pedidos de aumento de carga. O aumento do consumo principalmente em função dos irrigantes e demais setores produtivos, exige da Cooperativa altos investimentos, pois sem energia de qualidade não há desenvolvimento.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
INFORMATIVO CERMISSÕES FOI APRESENTADO DIRETO DO RODEIO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CRONOGRAMA DE TRABALHO DAS EQUIPES DA CERMISSÕES NA SEMANA DE 22 a 26/04/2024
Saiba mais