CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBE GERENTE DO SICREDI DE CAIBATÉ

Data: 16/05/2022

A relação de parcerias que a CERMISSÕES mantém ao longo dos anos através do Presidente Diamantino Marques dos Santos, com os setores públicos e privados dos municípios de abrangência da Cooperativa, demonstra a credibilidade e a confiabilidade que a CERMISSÕES têm perante as lideranças regionais. 


Nesta reta final de 2021, o presidente Diamantino tem recebido diariamente a visita de diversos parceiros de trabalho e colaboradores da Cooperativa. 


Nesta terça-feira 07/12/2021, estiveram visitando a CERMISSÕES, o gerente da Unidade do Sicredi de Caibaté Cláudio Henrique Lotermann e o assistente de negócios Cassio Brum, oportunidade na qual realizaram a entrega de uma cesta com brindes do Sicredi ao presidente Diamantino, como forma de agradecimento pela sincronia existente entre as duas Cooperativas. 


Na ocasião, Cláudio Lotermann explanou algumas projeções do mercado financeiro para 2022, e algumas atividades já previstas pelo Sicredi para o próximo ano. 


O presidente Diamantino agradeceu o mimo de final de ano, e ressaltou que é muito importante este relacionamento entre as Cooperativas, e o Sicredi tem sido um grande parceiro da CERMISSÕES. 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais