CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES DISPONIBILIZARÁ AFUCER PARA REALIZAÇÃO DO 4º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA EDUCAÇÃO E TURISMO DA REGIÃO DAS MISSÕES

Data: 16/05/2022

O Presidente da CERMISSÕES Sr. Diamantino Marques dos Santos recepcionou na sexta-feira 03/12/21, os representantes da Comissão Organizadora do 4º Seminário Internacional de História e Turismo na Região das Missões, o professor e historiador Sérgio Venturini e o professor da Universidade Federal de Santa Maria Júlio Ricardo Quevedo dos Santos, os quais estavam acompanhados do Prefeito de Caibaté Amauri Pires da Silva e do Secretário de Educação Henrique Colpo de Lima.

A Comissão já está trabalhando na organização do 4ª Seminário Internacional de História e Turismo na Região das Missões, que terá a data definida no próximo mês de fevereiro, o qual terá como sede novamente o município de Caibaté.

Com a expectativa de grande participação de turistas e historiadores da nossa região, o presidente Diamantino já confirmou a cedência da AFUCER para a realização do evento, uma vez que o local dispõe da estrutura necessária para abrigar todos os participantes.

Conforme o Prefeito Amauri, 800 são esperadas em Caibaté para participar deste evento, que também divulga o município Coração das Missões. O Secretário Henrique, salienta que além dos participantes presenciais, o Seminário terá transmissão On-line, possibilitando que mais pessoas acompanhem as palestras e atividades ligadas à nossa história.

A CERMISSÕES possui uma estrutura que possibilita a realização de eventos deste porte, e tem sido parceira dos mais diversos segmentos da nossa comunidade, salientou o presidente Diamantino.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais