CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DO SITRACOOPER ENTREGA CAMISETAS AOS FUNCIONÁRIOS DA CERMISSÕES

Data: 16/05/2022

O Presidente do SITRACOOPER – Sindicado dos Trabalhadores nas Empresas Cooperativas de Eletrificação e Desenvolvimento Rural do Estado do Rio Grande do Sul Carlos Alberto Diedrich, juntamente com os tesoureiros Wilfrid Dannebrock e Fernando Elói Schröer, realizaram a entrega dos brindes (camisetas) 2022 do SITRACOOPER, aos funcionários da CERMISSÕES, nesta terça-feira 07/12/2021.

Na CERMISSÕES, os representantes do SITRACOOPER foram recepcionados pelo Engenheiro Nerisom Rohleder, pelo responsável do Setor de Pessoal Márcio Spohr e pela secretária Darlene Bender da Silva.

Segundo Carlos Diedrich existe uma ligação e uma sintonia muito forte com os funcionários e presidentes das 10 Cooperativas do estado, uma vez que o SITRACOOPER é comandando por funcionários das Cooperativa, não havendo vínculo trabalhista no Sindicato. Carlos, Wilfrid e Fernando, são funcionários da CERTEL da cidade de Teutônia, no Vale do Taquari.

Sobre os jogos de integração, existe a possibilidade de serem realizados no ano que vem, dependendo especificamente da questão pandêmica.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
PALAVRA DO ENGENHEIRO ELETRICISTA MIGUEL LIBARDI
Saiba mais

Data: 16/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU DIRETORIA DA PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO
Saiba mais