Data: 25/09/2023
Na tarde desta segunda-feira, 25/9, o presidente em Exercício da Cermissões Diomedes Rech e o Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder, vistoriaram o trabalho da empreiteira terceirizada Plastiluz, que está realizando a duplicação da rede troncal, desde a futura área industrial próxima do trevo de São Luiz Gonzaga, até a comunidade da Esquina Ivaí, interior do município.
Nesta etapa está ocorrendo a colocação dos postes, com a substituição de alguns para suportar cabos condutores reforçados, já lançados pelas equipes de construção.
Conforme Nerisom, a previsão é que todo o percurso de 9 km seja concluído no mês de outubro. Esta obra visa atender as demandas de energia no interior de São Luiz Gonzaga, São Miguel das Missões, e Bossoroca, e após a conclusão deste circuito-duplo, esta rede será alimentada pela Subestação Santo Antônio de São Luiz Gonzaga, possibilitando a interligação até a cidade de Bossoroca, que é atualmente abastecida pela Subestação São Miguel Arcanjo de São Miguel das Missões.
Continuamos com muitas obras em ritmo acelerado, e nossos investimentos são grandes para atender todas as demandas de nossos associados, somente na duplicação destes 9 km de redes, o valor investido supera 900 mil reais, mas esse é o foco da direção da Cermissões, disse Diomedes.
Cermissões, a Luz das Missões!