CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES TRABALHA INTENSAMENTE NA AMPLIAÇÃO DA AFUCER

Data: 11/01/2024

 

Ampliação deverá ser concluída antes do almoço beneficente ao Hospital  

No próximo dia 18/2, a Cermissões completará 63 de fundação. Para marcar essa data, o presidente Diamantino Marques dos Santos, decidiu em conjunto com os demais integrantes da direção da Cooperativa, realizar um evento beneficente ao Hospital Roque Gonzales de Caibaté, que passa por dificuldades financeiras.

Ainda em dezembro de 2023, iniciaram-se as tratativas com o presidente da Associação Hospitalar, Orcelei Dalla Barba, e com os Prefeitos de Caibaté, Amauri Pires da Silva e de Mato Queimado, Joaquim Bourscheidt, visando a organização conjunta de um almoço, no dia 18/2, na AFUCER – Associação dos Funcionários da Cermissões.

Imediatamente após a concordância das lideranças envolvidas, o Presidente Diamantino, preocupado em acolher bem toda comunidade, iniciou o processo de ampliação da sede da AFUCER. A ampliação está sendo executada, no mesmo estilo do pavilhão já existente, acrescendo em 600m² o saguão, além da construção de um porão, que poderá ser utilizado como alojamento das turmas de construção, e para armazenamento de materiais.  Em razão desta ampliação, também será refeita a churrasqueira externa, serão adquiridas mais mesas e cadeiras, e câmeras frias e congeladores para refrigeração de bebidas e alimentos. “A Cermissões continua crescendo, hoje são 32.073 associados, mais de 230 funcionários, e percebemos a necessidade de ampliar a sede social da AFUCER, para sediar grandes eventos em um local climatizado, aconchegante e confortável, e o investimento permanecerá a disposição da comunidade e dos associados”, salientou Diamantino.

O trabalho de ampliação está sendo coordenado pelo Secretário da Cermissões, Donato Schneider, juntamente com o presidente da AFUCER Roberto Wagner, e o Vice-presidente Vinícius da Luz. Conforme as Engenheiras do Escritório Esquadro Alenara Freiberger e Gabriela Pires da Silva, a capacidade de lotação da AFUCER, passará para 1.500 pessoas.

Para melhorar o acesso até a AFUCER, foi construída uma rua de concreto usinado, desde o portão de entrada, até a sede social, e a colocação de piso intertravado entre a sede social e o campo de futebol 7.

Nesta quinta-feira, 11/1, estão sendo colocadas as tesouras, fabricadas pelos Irmãos Bakalarczyk. A projeção é que a ampliação seja concluída antes do almoço comemorativo aos 63 da Cermissões.

ALMOÇO BENEFICENTE AO HOSPITAL 

Nesta semana, o Presidente Diamantino reuniu-se com Orcelei Dalla Barba, para alinhar algumas questões referentes a organização do almoço beneficente ao Hospital.

Na próxima semana, deverão ser montadas as comissões com os seus respectivos coordenadores, visando a melhor organização da festividade. Uma equipe já está contatando as empresas e pessoas da comunidade, para arrecadação de donativos, uma vez que o trabalho será voluntário e a totalidade do lucro, será revertido ao Hospital.

Ainda neste mês de janeiro, iniciará a venda dos cartões para o almoço. Já foram enviados os convites para todos os prefeitos da área de atuação da Cermissões, uma vez que também será comemorado os 63 anos da Cooperativa.

Cermissões, a Luz das Missões!

Vanes Davi Della Flora
Assessor de Comunicação

Data: 24/07/2024  
DIREÇÃO DA CERMISSÕES É CONVIDADA PARA 18ª FESTA DO PORCO NO ROLETE
Saiba mais

Data: 24/07/2024  
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO SEGUNDO TRIMESTRE DE 2024 PELA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 23/07/2024  
CERMISSÕES AUXÍLIA EM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA EM CAIBATÉ
Saiba mais