CERMISSÕES
Carregando ...

JOVENS APRENDIZES DA CERMISSÕES SE DESPEDEM DOS COLEGAS DA COOPERATIVA

Data: 16/05/2022

Foi 1 ano e 9 meses de convivência, trabalho, preparação, aprendizado e qualificação profissional, agora é chegada a hora de alçar novos voos. Nesta sexta-feira (17), os jovens aprendizes da CERMISSÕES encerraram suas atividades junto a Cooperativa.

Excepcionalmente este grupo de 10 jovens, desempenharam funções por um período de quase dois anos, pois em função da pandemia, os contratos foram prorrogados, com uma carga horária de 4 horas diárias, de forma que a cada atividade eram sempre acompanhados por um supervisor responsável, que contribuiu no aprendizado e no suporte das funções. Os jovens passaram por três avaliações práticas durante o período trabalhado.

O programa Jovem Aprendiz, tem uma proposta pedagógica que visa promover a inclusão social e profissional, oferecendo a formação técnica-profissional, de modo que desenvolve as habilidades preparando-os para o mercado de trabalho.

As Jovens Aprendizes Alana e Vânia, como forma de agradecimento realizaram a entrega de um bombom com a seguinte mensagem: “Informação não é conhecimento. A única fonte de conhecimento é a experiência”.

O Presidente da CERMISSÕES, Diamantino Marques dos Santos, desejou a todos os Jovens aprendizes, votos de muito sucesso, na certeza que já são profissionais preparados para conquistar ótimas oportunidades profissionais.

Estão se despendo no dia de hoje da CERMISSÕES, os seguintes jovens: Adriana Bender, Alana Marx da Silva, Andressa Bentz, João Léo Rohden, Larissa dos Santos Leal, Lucas Kieling Adams, Melissa Ames Back, Norton dos Santos Castro, Samilli Morais de Oliveira e Vânia Wagner Welter.

A próxima turma deve iniciar já no próximo mês, com aulas ministradas pela COOPERCONCÓRDIA.


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais