CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBE PROPRIETÁRIOS DA PLASTILUZ

Data: 16/05/2022

O presidente da CERMISSÕES Sr. Diamantino Marques dos Santos recebeu na tarde desta segunda-feira (20), a visita do casal proprietário da PLASTILUZ de Caibaté Marcos Welter e Raquel Wesz, oportunidade em que foi agraciado com uma cesta de Natal, como forma de agradecimento pela parceria existente entre a Cooperativa e a PLASTILUZ.

Atualmente a PLASTILUZ possui três equipes de trabalho prestando serviços para CERMISSÕES, desde construção de redes, manutenção preventiva, melhorias em alimentadores e deslocamento de redes. O primeiro contrato entre as empresas deu-se em junho de 2020. Pela a alta demanda de serviços, uma quarta equipe de trabalho está sendo formada e treinada para se juntar as demais, já no início do próximo ano.

Marcos Welter trabalhou na CERMISSÕES de 2005 a 2014, inicialmente nas turmas, posteriormente como atendente do Call Center, depois como operador do COD (Central de Operação e Distribuição), e por 5 anos foi Coordenador do COD. “A experiência adquirida quando funcionário da CERMISSÕES, tem me ajudado imensamente agora como prestador de serviços para a Cooperativa, pois conheço o sistema de trabalho do presidente Diamantino, e sei o quanto é importante manter a qualidade e a agilidade nas execução das obras” salientou Marcos.

O Presidente Diamantino agradeceu o mimo de final de ano, e ressaltou a importância desta parceria, pois a alta demanda de serviços exige da CERMISSÕES a contratação de empresas terceirizadas e capacitadas para juntamente com as equipes de trabalho da Cooperativa, cumprir o cronograma de execução das obras.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais