CERMISSÕES
Carregando ...

ASSOCIADOS DA LINHA DONA HELENA SUL RECEBEM LUZ TRIFÁSICA - (vídeo)

Data: 16/05/2022

A CERMISSÕES finalizou ontem (21) a expansão de rede na comunidade da linha Dona Helena Sul, próximo a cidade de São Paulo das Missões. O projeto consistiu na troca da rede monofásica para trifásica, visando atender a demanda dos produtores de leite daquela localidade. Foram contemplados os associados Adolar Kessler, Ernani Luis Rambo Tem Caten, Albano Kunz Back e Milton Kunz Back.

O vice-presidente da CERMISSÕES Diomedes Rech esteve acompanhando a finalização da execução do serviço, e visitou juntamente com a Turma do Dionatan Trindade, a propriedade dos associados beneficiados Adolar Kessler e do Albano Kunz Back. Os associados demonstraram muito contentamento e elogiaram a qualidade do serviço e o tratamento dos funcionários da Cooperativa com os associados, que são agricultores e produtores de leite a mais de 40 anos.

Com a colocação da luz trifásica, os produteres de leite poderão investir em novos equipamentos e motores mais potentes que irão agilizar o serviço e aumentar a produtividade e a rentabilidade das propriedades.

Veja no vídeo o depoimento dos associados:


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais