CERMISSÕES
Carregando ...

OBRAS FINALIZADAS PELA EQUIPES DA CERMISSÕES NA ÚLTIMAS SEMANAS

Data: 16/05/2022

Mesmo no período das festividades de final de ano, e com as altas temperaturas nos últimos dias, as equipes de execução das obras da CERMISSÕES continuam trabalhado em ritmo acelerado, visando cumprir o cronograma de atividades da Cooperativa.

A equipe do capataz Dionatan Trindade finalizou na última semana as seguintes obras:

- Ligação monofásica na propriedade da nova associada Anilda Scheuer Schropfer, na comunidade da Linha Dupla, no município de Porto Xavier.

- Ligação adicional trifásica para irrigação para o associado Edmar Sommer, na comunidade do Barro Preto, no município de Porto Xavier.

- Ligação nova trifásica para atender o associado Carlos Eduardo Borré, o qual irá investir na criação de suínos na comunidade da Linha Montanha Superior, município de Porto Xavier.

- Alteração de carga para trifásica para o associado Dionei Staudt Klock, atendendo a demanda de carga de energia elétrica, em função da instalação de dois secadores de grãos, na comunidade da Linha Boa Esperança, no município de São Pedro do Butiá.

- Alteração de rede monofásica para trifásica, na comunidade da Linha Dona Helena Sul, interior de São Paulo das Missões, atendendo a demanda de produtores de leite daquela localidade.

- Melhorias na Rede de Distribuição, realizando a substituição do medidor, na Linha Isabel Norte, município de Salvador das Missões.

- Ligação monofásica para novo associado, Clóvis Rogério Borré, na linha 17 de Julho, município de Porto Xavier.

 

Equipe do capataz Demar Maciel:

- Finalizou a extensão de rede para ligação monofásica, para a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na comunidade do Rincão do Ipê, município de Bossoroca.

- Realizou a Ligação Bifásica para o novo associado Luiz Gonzaga Marques de Mattos, no Rincão São Pedro, município de São Luiz Gonzaga.

- Realizou a Ligação de Rede Monofásica no loteamento do Bairro do Daer, no município de Santo Antônio das Missões.

- Realizou a Ligação Monofásica, para nova associada Graciele Silva dos Santos, na comunidade São Joaquim, município de Santo Antônio das Missões.

 

Equipe do Luciano Unfried:

- Finalizou a construção de rede trifásica para irrigação, na propriedade de Darci Francisco Schaefer, na comunidade do Capão Bonito, interior de Caibaté.

 

Somente nas obras que foram concluídas nas últimas semanas, podemos constatar a importância da energia elétrica para os mais diversos setores da nossa região. Conforme o presidente da CERMISSÕES Sr. Diamantino Marques dos Santos, sem energia não há desenvolvimento, e os investimentos da Cooperativa permitem atender com energia de qualidade irrigantes, suinicultores, produtores de leite, agricultores, residências, entidades, o que automaticamente contribui para o crescimento da nossa região, e o aumento da produtividade e consequentemente da rentabilidade dos associados e clientes da CERMISSÕES. 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais