CERMISSÕES
Carregando ...

TABELA DE DESCONTOS DA TARIFA SOCIAL DE ENERGIA ELÉTRICA

Data: 16/05/2022

Não sabe o que é a Tarifa Social de Energia Elétrica? Por meio dela, os consumidores de energia habilitados recebem descontos na conta de luz

A CERMISSÕES possui atualmente 1.274 consumidores beneficiados pela Tarifa Social de Energia Elétrica. Na próxima semana, inicia o cruzamento de dados enviados pelo Governo Federal, com aqueles que já estão cadastrados e recebendo o benefício, para atualização e conferência de quem tem direito ao desconto tarifário da categoria.

A Tarifa Social de Energia Elétrica traz descontos no valor mensal do consumo das famílias beneficiadas. Para o consumo até 30 quilowatts-hora, a redução é de 65%; de 31 a 100 kWh/mês, o valor a pagar fica 40% menor; de 101 kWh a 220 kWh, a redução é de 10%; e apenas a energia consumida acima dos 220 kwh/mês tem custo similar à dos consumidores sem o benefício.

Para realizar o cadastramento, é necessário levar os seguintes documentos até a sede da CERMISSÕES em Caibaté, ou procurar um de nossos postos de atendimento em Bossoroca, Coimbra, Cerro Largo, Santo Antônio das Missões, São Luiz Gonzaga, São Paulo das Missões, Santo Ângelo, Porto Xavier e São Miguel das Missões.

- Cópia de documento com foto (CNH, Carteira de Identidade...)

- Cópia do CPF.

- Código Familiar ou Número do NIS.

- Número do Benefício de Prestação Continuada – BPC

Para ser beneficiado, basta realizar o cadastro e garantir que o titular na conta de luz esteja entre os atendidos pelo Governo Federal.

As famílias que já tem o desconto da TARIFA SOCIAL na conta de luz, não precisam se recadastrar.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais