CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES FOI HOMENAGEADA DURANTE 33º RODEIO DE MARCAS DE SANTO ANTÔNIO DAS MISSÕES

Data: 16/05/2022

Realizou-se nos dias 07/08 e 09 de janeiro de 2022, o 33º Rodeio de Marcas promovido pelo CTG Porteira das Missões de Santo Antônio das Missões. 

O evento contou com a participação de 96 trios de laçadores, de mais de 30 municípios da região, e com grande participação de público, que acompanhou além das provas campeiras, concursos artísticos e culturais. 

A CERMISSÕES prestou todo o apoio necessário para a realização do evento, no que tange ao fornecimento de energia elétrica. Realizou melhorias e ampliou os pontos de fornecimento no Parque Lindolfo Jacques Ourique. A melhorias foram necessárias, considerando que várias entidades provem eventos no Parque, e tem aumentado constantemente o consumo de energia elétrica durante a realização dos eventos, pois além da sonorização, refrigeração de bebidas, máquinas de sorvete, crepes, iluminação da pista de laçadores, a grande maioria dos reboques que transportam os cavalos utilizados nos rodeios, são equipados com ar condicionado.  

Atualmente, é comum vermos as famílias acompanhando os laçadores nos Rodeios, e visando maior comodidade, muitos proprietários de ônibus ou moto rom, levam nos eventos frigobar, micro-ondas, ar condicionado, chaleiras elétricas, churrasqueiras elétricas, e para tudo isso funcionar, é necessário energia elétrica, por isso, a preocupação da CERMISSÕES em garantir energia de qualidade a todos que participam destes eventos. 

A CERMISSÕES manteve uma equipe de plantão durante o 33º Rodeio, caso ocorresse algum problema no fornecimento de Energia. O Patrão do CTG Porteira das Missões Irineu Barcelos, agradeceu imensamente o apoio da CERMISSÕES e a preocupação do presidente Diamantino Marques dos Santos em atender da melhor maneira as entidades de Santo Antônio das Missões. 

O vice-presidente Diomedes Rech, acompanhou o trabalho das equipes da Cooperativa durante o Rodeio. A CERMISSÕES agradece a cordialidade e a receptividade da comunidade Santoantoniense com todos os nossos colaboradores. 

Veja no vídeo, os agradecimentos e a homenagem feita pelo narrador Jobi Silveira durante a disputa do tiro de laço no domingo (09), algumas imagens do evento, e o agradecimento do Patrão Irineu Barcelos pelo trabalho das equipes da CERMISSÕES: 


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 16/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU DIRETORIA DA PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO
Saiba mais

Data: 16/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA O 3º RODEIO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 15/04/2024  
CRONOGRAMA DE TRABALHO DAS EQUIPES DA CERMISSÕES NA SEMANA DE 15 a 19/04/2024
Saiba mais