CERMISSÕES
Carregando ...

REPRESENTANTES DA CERMISSÕES PARTICIPARAM DO PROGRAMA VOZ RURAL

Data: 16/05/2022

Atendendo convite do prefeito de Bossoroca Juca Dutra, o vice-presidente da CERMISSÕES Diomedes Rech juntamente com o assessor de comunicação Vanes Della Flora e com o conselheiro João Alberto Ourique Nascimento, participou do Programa VOZ RURAL apresentado por Juliano Nascimento na Rádio Verdes Pampas de Santiago-RS, das 8 às 10h.

O programa foi apresentado direto da Secretaria de Agricultura do município de Bossoroca, tendo abrangência em mais de 70 municípios, e contou com a participação de diversas lideranças, autoridades e agricultores da região, onde foram debatidos os problemas ocasionados pela estiagem.

Durante a participação dos representantes da CERMISSÕES, teve destaque o trabalho da Cooperativa em seus municípios de abrangência, e a importância dos investimentos feitos para atender a demanda de carga principalmente para os irrigantes, e quanto isso é importante para a própria arrecadação dos municípios, pois as áreas sem irrigação tiveram percas irreversíveis.

Também foram apresentados os investimentos que o presidente Diamantino Marques dos Santos está programando para continuar fornecendo energia de qualidade e ajudando no desenvolvimento da região.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais