CERMISSÕES
Carregando ...

SOBRECARGA OCASIONOU QUEIMA DE TRANSFORMADOR EM SANTO ANTÔNIO DAS MISSÕES.

Data: 16/05/2022

Em menos de uma hora, a energia foi reestabelecida. 


Estamos acompanhando os problemas enfrentados pelas distribuidoras de energia elétrica em todo o Estado do Rio Grande do Sul, noticiados nos veículos de comunicação, ocasionados pelas altas temperaturas nos últimos dias.

 

Na noite de ontem (16/01/2022), em função do calor escaldante, houve uma sobrecarga em uma das fases de um transformador que alimenta a região central da cidade de Santo Antônio das Missões.  A sobrecarga ocasionou a queima da segurança aérea do transformador, deixando a luz em “meia fase”, para 114 associados, no horário das 22h e 54min às 23h e 47min.

 

Tão logo a Cermissões foi notificada do problema, deslocou a equipe de plantão até Santo Antônio das Missões, e em menos de uma hora a energia já havia sido reestabelecida aos associados.  

 

Pedimos desculpas pelo transtorno, porém o problema foi ocasionado pela sobrecarga na rede elétrica,  pois com o calor, aumenta o consumo residencial, principalmente com a utilização dos sistemas de refrigeração.  

 

Para agilizar o retorno da energia em situações como esta, a Cermissões possui um canal gratuito para contato: 0800.541.1122, que atende 24h por dia, sem interrupção nos feriados e finais de semana. 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais