CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES REGISTRA NOVOS RECORDES DE CONSUMO DE ENERGIA

Data: 16/05/2022

Cermissões tem investido permanentemente em suas redes de distribuição e nas subestações que abastem nossos associados e clientes, e estes investimentos tem garantido o fornecimento de energia de qualidade, mesmo diante do quadro de estiagem e dos frequentes dias de calor, com temperaturas acima dos 40 graus.

Novamente nossos sistemas de medição, registram altos índices de consumo nos últimos dias.

No ponto de medição em Porto Xavier, o consumo teve um pico que ultrapassou 2 MVA - (Megavoltampère), na terça-feira dia 18 de janeiro de 2022. Maior consumo já registrado pela Cermissões neste ponto de medição.

No ponto de medição 01 em Caibaté, o consumo atingiu um pico de 8 MVA, também batendo o recorde no domingo dia 16 de janeiro de 2022.

Na subestação SAG-2, Saída de Linha da CEEE em Santo Ângelo, o novo recorde de consumo deu-se também na terça-feira dia 18 de janeiro de 2022, com o pico de consumo chegando à 8 MVA.

Mesmo diante desse quadro de altíssimos índices de consumo, graças ao trabalho que o presidente Diamantino Marques dos Santos desenvolve juntamente com toda diretora e quadro funcional da Cermissões, tem garantido o abastecimento de energia aos associados e clientes da Cooperativa. Estamos acompanhando o crescimento do consumo, tomamos atitudes preventivas que hoje possibilitam que todos tenham luz, neste período de seca e de muito calor, frisou o presidente Diamantino.

O Setor Comercial da Cermissões já tem repassado orientações aos nossos consumidores, que em decorrência deste aumento de consumo, automaticamente ocorrerá o aumento do valor das faturas de energia, o que é normal para esta época do ano. É importantíssimo lembrar a todos, que a LUZ NÃO SUBIU, o que aumentou bastante nos últimos meses foi o consumo, relata Anderson Sá, chefe do Setor Comercial.

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FCermissoes%2Fposts%2F2040614509435006&show_text=true&width=500" width="500" height="812" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share"></iframe>

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais