CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES REALIZOU LEILÃO DE SUCATAS E POSTES DE CONCRETO USADOS

Data: 16/05/2022

R$ 203.746.66 foram arrecadados através do leilão.

Cumprindo o estabelecido no Edital de Alienação Nº 01/2022, realizou-se na manhã desta quarta-feira (26/01) junto ao Auditório da Cermissões em Caibaté, o leilão de postes de concreto usados e sucatas de:

- Postes de concreto.

- Transformador

- Religador

- Alumínio

- Medidor

- Ferro

- Aço

- Porcelana

- Cobre sujo

- Cruzetas de madeira

Um grande número de interessados participou do leilão. Somente parte de um dos quinze lotes não foi vendido.

O leilão desperta o interesse de muitas pessoas que pretendem comprar postes de concreto usados e sucatas de postes, que podem ser reutilizados na construção de galpões, mangueiras, sistemas de iluminação, e até mesmo em redes internas. Outros itens como sucata de alumínio, ferro e cobre são comprados para reciclagem.

O total arrecadado neste leilão foi de R$ 203.746,66. Todos os itens arrematados tiveram lances superiores ao valor mínimo fixado no edital.

Os arrematantes têm prazo de cinco dias para efetuar o pagamento dos itens arrematados. Após o pagamento, a Cermissões emite a Nota Fiscal dos produtos em nome do arrematante, dando direito a retirada dos mesmos.

O Leilão foi organizado por Alex Nascimento, Coordenador de Compras da Cermissões, auxiliado por Bruno Schmatz e Guilherme Konzen.

Leilão é a modalidade de licitação entre quaisquer interessados para a venda de bens inservíveis, a quem oferecer o maior lance, igual ou superior ao valor da avaliação.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
PALAVRA DO ENGENHEIRO ELETRICISTA MIGUEL LIBARDI
Saiba mais

Data: 16/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU DIRETORIA DA PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO
Saiba mais