CERMISSÕES
Carregando ...

SETOR CONTÁBIL DA CERMISSÕES ESTÁ CONCLUINDO OS DEMONSTRATIVOS DO ANO 2021

Data: 16/05/2022

Cermissões deverá ter um dos maiores crescimentos patrimoniais de sua história.

O Setor Contábil da Cermissões Coordenado pelo Contador Dilceu Everling, juntamente com as demais integrantes do departamento Maristela Gruhn de Oliveira, Thalya Steffens, Greice Briani Friedrich e Deise da Silva Olegário, estão trabalhando intensamente na conclusão dos demonstrativos contábeis que irão compor o Relatório Anual 2021.

No demonstrativo contábil, estão inclusos o balanço patrimonial, a demonstração de sobras ou perdas, a composição das sobras do exercício, fluxo de caixa, mutações do patrimônio líquido e demonstrações do valor adicionado. Este relatório também possui as notas explicativas da diretoria sobre as demonstrações contábeis, as quais receberão análise e relatório dos auditores independentes, para posterior avaliação e pareceres dos conselhos fiscais e de administração da Cermissões.

Conforme levantamento preliminar, a Cermissões deverá ter no ano de 2021, um de seus maiores crescimentos patrimoniais da história de 61 anos da Cooperativa, pois serão incorporados ao patrimônio a nova sede administrativa, o posto de atendimento de São Miguel das Missões além de outros bens adquiridos neste exercício financeiro.

Através do Relatório Anual acontece a prestação de contas de todos os setores da Cermissões: Administração, Geração e Distribuição de Energia, Setores Técnicos, Segurança no Trabalho, Departamento de Comunicação e Educação, Tecnologia da Informação, Desempenho Econômico e Financeiro, e Gestão.

O Coordenador de cada Departamento é responsável pela elaboração do relatório de seu setor.

Conforme o presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, o balanço do ano de 2021 deverá ser apresentado aos associados em assembleia a ser marcada e divulgada posteriormente.




Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais