A Cermissões realiza pesquisas periódicas de satisfação de seus associados e clientes. Na terça-feira (1°/2), a equipe do Call Center iniciou a pesquisa referente ao 4º trimestre de 2021.
A pesquisa será segmentada da seguinte forma:
- Dos 4.514 associados que tiveram interrupção no fornecimento de energia no período, 45 serão entrevistados.
- Dos 354 pedidos de fornecimento de energia para novos associados, 71 serão entrevistados.
- Dos 90 associados que registraram algum tipo de reclamação, 9 serão entrevistados.
No total serão 125 associados entrevistados, que além de responder a pesquisa quanto ao atendimento, execução, qualidade do serviço, qualidade da energia fornecida, prazo para execução do serviço, o associado também tem a oportunidade para efetuar sugestões e reclamações sobre a Cermissões.
Aos associados, informamos que ao receber uma ligação dos funcionários da Cermissões, os mesmos estarão primeiramente se identificando, e lhes informando o propósito da pesquisa. Fiquem atentos, pois a pesquisa é realizada somente durante o horário comercial.
A previsão da equipe do Call Center é de finalizar a pesquisa até o final de fevereiro.
O setor conta atualmente com 9 funcionários: Luana Herther, Vitória Leal, Janelise Scholotefeldt, Maíse Hanauer, Adriana Bender, Juliana Bender, Ledi Mattos, Roberto Leal e Larissa Leal que trabalham de forma escalonada 24h por dia, para que os associados e consumidores da Cermissões possam solicitar informações sobre energia elétrica, comunicar problemas e risco de vida, bem como repassar a leitura, gratuitamente através do 0800.541.1122.
Na pesquisa de satisfação referente ao 3º trimestre de 2021, a Cermissões obteve nota média de 94,90 quantos aos serviços prestados aos associados e clientes.
DIOMEDES RECH REALIZOU AGRADECIMENTO PELO PRÊMIO IASC DURANTE FESTA CAMPEIRA DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba maisBANCADA DO PROGRESSISTAS DE CERRO LARGO PARABENIZA CERMISSÕES PELA CONQUISTA DO IASC 2021
Saiba maisDIRETORA DA ANEEL PARABENIZA CERMISSÕES PELA CONQUISTA DO TETRACAMPEOANTO DO PRÊMIO IASC 2021
Saiba maisCERIMÔNIA EM COMEMORAÇÃO À CONQUISTA DO TETRACAMPEONATO DO PRÊMIO IASC PELA CERMISSÕES, REALIZADA NA AFUCER EM 5/8/2022.
Saiba maisCERMISSÕES CONQUISTOU O TETRACAMPEONATO DO PRÊMIO IASC - ÍNDICE ANEEL DE SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR!
Saiba mais