• Inicio
  • Noticias
  • Institucional
  • Documentos
  • Energia
  • Comercial
  • Posto
  • Contato
(55) 3355 3000


CALL CENTER DA CERMISSÕES REALIZA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS ASSOCIADOS



Park

A Cermissões realiza pesquisas periódicas de satisfação de seus associados e clientes. Na terça-feira (1°/2), a equipe do Call Center iniciou a pesquisa referente ao 4º trimestre de 2021.

A pesquisa será segmentada da seguinte forma:

- Dos 4.514 associados que tiveram interrupção no fornecimento de energia no período, 45 serão entrevistados.

- Dos 354 pedidos de fornecimento de energia para novos associados, 71 serão entrevistados.

- Dos 90 associados que registraram algum tipo de reclamação, 9 serão entrevistados.

No total serão 125 associados entrevistados, que além de responder a pesquisa quanto ao atendimento, execução, qualidade do serviço, qualidade da energia fornecida, prazo para execução do serviço, o associado também tem a oportunidade para efetuar sugestões e reclamações sobre a Cermissões.

Aos associados, informamos que ao receber uma ligação dos funcionários da Cermissões, os mesmos estarão primeiramente se identificando, e lhes informando o propósito da pesquisa. Fiquem atentos, pois a pesquisa é realizada somente durante o horário comercial.

A previsão da equipe do Call Center é de finalizar a pesquisa até o final de fevereiro.

O setor conta atualmente com 9 funcionários: Luana Herther, Vitória Leal, Janelise Scholotefeldt, Maíse Hanauer, Adriana Bender, Juliana Bender, Ledi Mattos, Roberto Leal e Larissa Leal que trabalham de forma escalonada 24h por dia, para que os associados e consumidores da Cermissões possam solicitar informações sobre energia elétrica, comunicar problemas e risco de vida, bem como repassar a leitura, gratuitamente através do 0800.541.1122.

Na pesquisa de satisfação referente ao 3º trimestre de 2021, a Cermissões obteve nota média de 94,90 quantos aos serviços prestados aos associados e clientes.


Notícias


...

DIOMEDES RECH REALIZOU AGRADECIMENTO PELO PRÊMIO IASC DURANTE FESTA CAMPEIRA DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

Saiba mais





...

CERMISSÕES PRESENTE NA III FESTA CAMPEIRA CTN SINOS DE SÃO MIGUEL

Saiba mais





...

PRESIDENTE DA CERMISSÕES VISTORIA TRABALHOS NA SUBESTAÇÃO DE SÃO LUIZ GONZAGA

Saiba mais





...

PESQUISA DEMOSTRA AUMENTO NA SATISFAÇÃO DOS ASSOCIADOS DA CERMISSÕES

Saiba mais





...

EUCALIPTO DERRUBADO SOBRE A REDE DEIXA ASSOCIADOS DE ENTRE-IJUÍS SEM LUZ

Saiba mais





...

BANCADA DO PROGRESSISTAS DE CERRO LARGO PARABENIZA CERMISSÕES PELA CONQUISTA DO IASC 2021

Saiba mais





...

ADMINISTRAÇÃO DE CERRO LARGO PARABENIZA CERMISSÕES PELA CONQUISTA DO PRÊMIO IASC 2021

Saiba mais





...

FELIZ DIA DOS PAIS

Saiba mais





...

PRESIDENTE DA CERMISSÕES RECEBEU A NOVA GERENTE DA LOJA QUERO-QUERO DE CAIBATÉ

Saiba mais





...

UMA SEMANA DO TETRA!

Saiba mais





...

DIRETORA DA ANEEL PARABENIZA CERMISSÕES PELA CONQUISTA DO TETRACAMPEOANTO DO PRÊMIO IASC 2021

Saiba mais





...

CERIMÔNIA EM COMEMORAÇÃO À CONQUISTA DO TETRACAMPEONATO DO PRÊMIO IASC PELA CERMISSÕES, REALIZADA NA AFUCER EM 5/8/2022.

Saiba mais





...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU O ASSOCIADO GUSTAVO CARDOSO

Saiba mais





...

CERMISSÕES CONQUISTOU O TETRACAMPEONATO DO PRÊMIO IASC - ÍNDICE ANEEL DE SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR!

Saiba mais





...

OCERGS PARABENIZA CERMISSÕES PELA CONQUISTA DO TETRACAMPEONATO DO PRÊMIO IASC 2021.

Saiba mais




Mapa do Site
  • Inicio
  • Noticias
  • Institucional
  • Documentos
  • Energia
  • Comercial
  • Posto
  • Contato
Atendimento
  • Falta de Energia
  • Auto Leitura
  • Defeitos na Rede Elétrica


Ligue: 0800 541 1122

  • Atendimento Comercial
  • Segunda á Sexta - Feira

    Horários:

    07:42 - 12:00
    13:30 - 18:00
  • (55) 3355 3000

Links
  • AGERGS
  • Fecoergs
  • OCERGS
  • ANEEL
  • Ministério de Minas e Energia
Redes Sociais
Facebook
Instagram
You Tube

Política de Privacidade da Cermisôes
Copyright © Direitos reservados Cermissões