CERMISSÕES
Carregando ...

VICE-PRESIDENTE DIOMEDES RECH ENCONTROU-SE COM ALÁDIO KNEBELL

Data: 16/05/2022

Na terça-feira (1°/02) durante roteiro de trabalho na cidade de Cerro Largo, o vice-presidente da Cermissões Sr. Diomedes Rech encontrou-se com ex-jogador de futebol Aládio José Knebel. O zagueiro aposentado, nascido em 18/10/1971 é natural da Ressaca da Rondinha, interior do município de Mato Queimado.

Aládio iniciou sua carreira profissional no Internacional de Porto Alegre e posteriormente atuou durante 20 anos em diversos clubes do Brasil: Novo Hamburgo, Glória de Vacaria, São José de Cachoeira, Farroupilha de Pelotas, Esporte Clube Pelotas, Malutrom – PR, Santa Cruz- RS, Avenida, Inter de Santa Maria, Aimoré, GE Brasil, Criciúma, dentre outros. Ao longo da carreira foram mais de 1.000 jogos e 57 gols marcados pelos clubes onde atuou, e ficou conhecido como subidor de times. A equipe onde mais jogou foi no Grêmio Esportivo Brasil, 286 partidas.

Durante sua conversa com Diomedes, Aládio elogiou o trabalho da Cermissões na região, pois é conhecedor da história e seus familiares residentes na Ressaca da Rondinha são associados da Cooperativa.

Diomedes Rech parabenizou Aládio pela brilhante carreira, pois poucos atletas da nossa região tornaram-se profissionais. Foram lembrados alguns nomes de outros atletas nossa região que se profissionalizaram, dentre eles Darci Simon natural de Campinas das Missões, Leandro Taube da Linha Montanha Porto Xavier, Everton Alemão de Salvador das Missões e Andressinha de Roque Gonzales. Do município de Caibaté, Emyli Olegário Oliveira tem se destacado e buscado seu espaço no futebol feminino.

Atualmente Aládio trabalha no Posto do Aleixo na BR 392 no município de Cerro Largo, e mantém estreitos laços de amizade na comunidade Caibateense e Matoqueimadense.


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais