CERMISSÕES
Carregando ...

CTN SINOS DE SÃO MIGUEL PROMOVE XXI RODEIO CRIOULO

Data: 16/05/2022

O Patrão do CTN “Sinos de São Miguel” de São Miguel das Missões Robson Morais Machado enviou ofício ao presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, convidando-o para Abertura Oficial e demais programações do XXI Rodeio Crioulo Estadual que será realizado neste final de semana, dias 18,19 e 20 de fevereiro junto ao Parque Municipal de Rodeios, localizado as margens da ERS 536-KM 13.

Além das tradicionais provas campeiras, durante o Rodeio será efetuado o sorteio de um Potro Crioulo da Cabanha Sinuelo e uma faca artesanal em prata e outro.

Visando evitar qualquer problema no fornecimento de energia junto ao Parque de Rodeios, o Engenheiro da Cermissões Nerisom Rohleder juntamente com o projetista Rômulo Hartmann, realizaram uma vistoria na rede pública da Cooperativa que alimenta o local do evento. É muito importante vistoriar com antecedência a rede troncal da Cermissões, pois o aumento do consumo de energia neste tipo de evento, em decorrência das máquinas e equipamentos utilizados pelos organizadores, laçadores e visitantes, muitas vezes acaba sobrecarregando o sistema elétrico.

A Cermissões manterá uma equipe de plantão para atender qualquer eventualidade no sistema de fornecimentos de energia da Cermissões no município Miguelino, para que o Rodeio possa acontecer sem percalços.  

A expectativa dos organizadores é de grande participação de laçadores e público durante os três dias de evento, considerando a estrutura existente para acolher a todos, e o fácil acesso ao Parque de Rodeios que fica às margens da ERS-536, próximo da cidade de São Miguel das Missões.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais