CERMISSÕES
Carregando ...

VICE-PRESIDENTE DIOMEDES RECH RECEPCIONOU CAVALARIANOS CERROLARGUENSES

Data: 16/05/2022

Durante a passagem pela cidade de Caibaté na tarde de quinta-feira (16/02), os cavalarianos José Krewer (Krewa das Mula), Darci Scheid e Gilberto Yon da cidade de Cerro Largo, receberam as boas vindas do vice-presidente da CERMISSÕES Diomedes Rech.

O grupo irá participar da Cavalgada Caminho das Tropas, que tera neste ano sua 5ª e 6ª edição no município de Caibaté, e será realizada de amanhã até domingo (20/02). A expectativa é de que aproximadamente 50 pessoas participem do trajeto, que partirá do Santuário do Caaró em direção ao sítio da Vó Laura, no Pontão do Ijuí, passando por diversas localidades e pontos turísticos.

A recepção dos cavalarianos está programada para a noite do dia 17 de fevereiro, com jantar a ser oferecido no Santuário do Caaró.

Acompanha os cavalarianos Cerrolarguenses com um carro de apoio Delmar Scheid, supervisor aposentado das Lojas Becker.

Conhecido em todo sul do Brasil por participar de inúmeras cavalgadas e charreteadas, mantendo um grande círculo de amigos, José Krewer destacou o trabalho do presidente Diamantino Marques dos Santos, que juntamente com toda sua diretoria e colaboradores tem feito da CERMISSÕES uma empresa com destaque nacional, e agradeceu o apoio que a Cooperativa sempre deu aos tradicionalistas da região.

O grupo pernoitou na AFUCER, e na manhã desta quinta-feira seguiu seu trajeto até o Santuário do Caaró.

Diomedes Rech parabenizou os cavalarianos por manterem viva as tradições do nosso estado, e colocou a Cermissões a disposição dos mesmos.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais