CERMISSÕES
Carregando ...

CÂMARA DE VEREADORES DE CERRO LARGO ENVIA MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E VOTO DE APLAUSO À CERMISSÕES.

Data: 16/05/2022

O Presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos recebeu na manhã desta segunda-feira (21/02), o Ofício n° 016/2022 da Câmara de Vereadores de Cerro Largo, referente a uma MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES e VOTO DE APLAUSO à Cermissões.

O Poder Legislativo de Cerro Largo aprovou na reunião ordinária do dia 15 de fevereiro, as MOÇÕES nº 0019/2022 e 0020/2022, apresentadas pelas Bancadas do PDT e MDB, endossadas pelas demais Bancadas que compõe o Poder Legislativo Cerrolarguense, CONGRATULANDO a Cermissões pela aquisição da área de terra para construção da subestação de energia no município de Cerro Largo.

As CONGRATULAÇÕES foram inseridas na ata, para que ficasse registrada nos anais da Casa Legislativa, o VOTO DE APLAUSO e o agradecimento à Cermissões por investir em Cerro Largo e levar melhorias para aquela comunidade e região. O registro da MOÇÃO em ata, também objetiva que as futuras e vindouras gerações tomem ciência do reconhecimento da Câmara de Vereadores de Cerro Largo, quanto ao trabalho e os investimentos da Cermissões.

O Presidente Diamantino agradece imensamente o reconhecimento dos vereadores e da comunidade Cerrolarguense em nome de toda direção e funcionários, e ressalta que a Cermissões tem como princípio e objetivo claro, investir seus recursos em melhorias que proporcionem fornecer energia de qualidade e prestar um bom atendimento aos seus associados e clientes. A aquisição desta área, é o primeiro passo para construção da subestação em Cerro Largo, e se faz necessária para atender o aumento do consumo de energia elétrica por parte dos produtores de leite, suinocultores, tratadores de gado em confinamento, e áreas industriais e comercias daquela região.

O ofício é assinado pelo atual presidente da Câmara de Vereadores de Cerro Largo Pedro Valdir München.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais