CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES COMEMOROU 61 ANOS DE FUNDAÇÃO

Data: 16/05/2022

Na sexta-feira (18/02) a Cermissões completou 61 anos de fundação. Devido às restrições sanitárias impostas pela pandemia e pelos efeitos da estiagem que esta assolando nossa região, a direção da Cermissões decidiu por não realizar evento público em comemoração ao seu aniversário.

Para marcar a data, ao findar do expediente na sexta-feira (18/02), realizou-se uma rápida cerimônia no saguão de entrada da sede administrativa da Cooperativa, que contou com a presença do Presidente Diamantino Marques dos Santos, do Vice-presidente Diomedes Rech, de funcionários, do Prefeito em exercício do município de Caibaté Daniel Herter e do Prefeito Amauri Pires que mesmo estando de férias atendeu o convite, do Prefeito de Mato Queimado Joaquim Bourscheidt, e do Sócio Fundador Lauro Estivalete.

As autoridades fizerem uso da palavra saudando e parabenizando a Cermissões pela importância da data, e pelo trabalho que a Cooperativa desenvolve na região. Daniel Herter, fez a entrega ao presidente Diamantino de uma lembrança, uma corrente, que simboliza o elo entre as duas entidades.

Após a Cerimônia foi servido o bolo dos 61 anos da Cermissões.


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
INFORMATIVO CERMISSÕES FOI APRESENTADO DIRETO DO RODEIO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais