CERMISSÕES
Carregando ...

PATROAS DO CTG SENTINELAS DO CAARÓ FORAM RECEBIDAS PELO PRESIDENTE DIAMANTINO

Data: 16/05/2022

A Patroa do CTG Sentinelas do Caaró de Caibaté Neiva Mattos, juntamente com a Vice Patroa Inácia Neli Corrêa foram recebidas na tarde desta quinta-feira (03/03/22) pelo presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos. Na ocasião, as Patroas relataram ao presidente Diamantino, o andamento da ampla reforma que está sendo feita na sede social do CTG de Caibaté, e o envolvimento da comunidade neste projeto de remodelação da entidade.

Conforme a Patroa Neiva, toda Patronagem está muito determinada e trabalhando arduamente para conclusão da obra, mesmo diante do cenário de estiagem que afetou diretamente a economia da nossa comunidade. Os investimentos para conclusão da obra serão superiores a R$ 250.000,00, pois será necessário trocar todo o telhado, aumentar o palco, adequar banheiros, copa, cozinha, churrasqueiras, dentre outras melhorias que só estão sendo possíveis graças as arrecadações feitas pelo CTG, e doações da comunidade. A expectativa é que a reforma esteja concluída até o próximo mês de maio.

O presidente Diamantino agradeceu a visita de cortesia, e ressaltou que a Cermissões é parceira das entidades dos municípios que abrange, ajudando sempre que possível na manutenção das mesmas.



Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais