CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES PARABENIZA BOSSOROCA PELOS 55 ANOS

Data: 16/05/2022

Bossoroca, situada na região das Missões, é uma próspera cidade que tem como base econômica, a cultura da soja e do trigo, pecuária e a atividade comercial e serviços.

Faz divisa com os municípios de São Luiz Gonzaga, Santo Antônio das Missões, São Miguel das Missões, Santiago e Itacurubi. A origem de seu nome - Bossoroca, vem do vocabulário Tupy-Guarany, Iby-Soroc, onde a tradução significa rasgão, chão rasgado, fenômeno que se pode observar através do efeito das águas em terrenos arenosos, onde se abrem enormes rachaduras.

Atualmente a Cermissões possui 3.138 associados em Bossoroca, onde atende a cidade e o interior do município. Uma equipe de cinco funcionários trabalha no Posto de Atendimento, onde mantem-se um plantão permanente, dando agilidade ao atendimento à associados e clientes.  

A Cermissões mantém uma estreita relação com a comunidade Bossoroquense, que tem como representantes na direção da Cooperativa o vice-presidente Diomedes Rech e o Conselheiro de Administração João Alberto Ourique do Nascimento.

Neste dia 04 de Março, quando Bossoroca está completando 55 anos de emancipação político administrativa, o Presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, juntamente com os demais Conselheiros e Funcionários, parabenizam toda comunidade pela passagem de mais um aniversário, com desejos de muita prosperidade nos anos vindouros, com muita luz e muita energia. 

Parabéns Bossoroca, são 55 anos de história na Região Missioneira!


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
INFORMATIVO CERMISSÕES FOI APRESENTADO DIRETO DO RODEIO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais